segunda-feira, 17 de abril de 2017

Japão considera a possibilidade de responder militarmente a um ataque norte-coreano com mísseis


O governo do Japão examina a possibilidade de ter que atuar utilizando suas ''forças de defesa'' se caso algum ataque norte-coreano com mísseis atinja seu território, informa TASS. Segundo a agência, o Japão colocou suas forças armadas em alerta, o que implica que poderão entrar em ação quando necessário.
Se trata do segundo estado de preparação (de um total de três), o que é antecipa imediatamente um ataque armado. A Constituição do Japão de 1947 proibiu todo o país participar em conflitos militares, mas a partir de 2012 o país começou uma reforma militar em grande escala. Em 2015 o Parlamento permitiu que as forças armadas participassem em conflitos armados no exterior.

O que se sabe, é que a Coréia do Norte tem chamado a atenção com seus testes de armas nucleares e tem também enfrentado grandes potências com grande poderio bélico, como os EUA e aliados.

Fonte: RT Espanhol
Traduzido e editado por O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.