domingo, 16 de abril de 2017

Igreja Universal realiza celebração ecumênica com padres no Templo de Salomão: “Num só propósito”


A Igreja Universal do Reino de Deus, crítica ferrenha da Igreja Católica, abriu as portas do Templo de Salomão para padres e outros líderes cristãos, no que chamou de “encontro multidenominacional”.

No encontro, “ministros e dirigentes de outras igrejas […] de várias cidades brasileiras” foram recepcionados pelo bispo Edir Macedo, que afirmou aos presentes que a reunião era uma “reconvocação para ministrar a Palavra de Deus”.

O site oficial da denominação reproduziu o depoimento de três padres que visitaram o megatemplo de R$ 680 milhões: “Estava curioso por vir aqui, e foi um privilégio receber este convite. Como em Israel o Templo não existe mais fisicamente e só ouvimos falar dele na Bíblia, agora podemos ver com nossos próprios olhos”, comentou o padre Cássio Fernando, da Capela do Espírito Santo, em Vinhedo, interior de São Paulo.


O padre Paulo Correia, que acompanhava Fernando, disse que era “uma honra louvar a Deus na casa de outros irmãos que pregam e vivem a Palavra de Deus”. O mesmo pensamento foi expresso por outro padre, Joelson Rocha: “[É um] maravilhoso momento na presença de Deus”.

Além dos padres, estiveram presentes representantes de outras igrejas evangélicas, como o missionário Josenildo Adelino, pastor e membro do Conselho Federal das Assembleias de Deus: “A Universal faz valer o seu nome com essa reunião, unificando aqui, hoje, todas as igrejas com o foco no serviço a Deus, que olha por todos nós”.

No altar do megatemplo, trajando quipá e talit (elementos ritualísticos do judaísmo) e ostentando a longa barba branca, o bispo Edir Macedo afirmou que falta ênfase na pregação da mensagem da Salvação.

“Muitos hoje descem ao inferno, mas poucos são os preocupados em salvar suas almas, com uma fé comprometida com a justiça, a verdade, a disciplina, a palavra de honra, a vida realmente entregue no altar”, afirmou.

Em sua conclusão, pediu a Deus que promova a união das igrejas em torno do Evangelho: “Peço não apenas pela Universal, mas por toda a nossa Igreja. Se alguém de outra denominação ganha uma alma para o Senhor, é mais um que luta contra o inferno. Temos esse pensamento unânime, que Jesus volte o mais rápido possível. Mas sabemos que ainda há gente que não ouviu falar de Ti, então, use-nos, os que estão aqui e os que não puderam vir”.

Veja o vídeo (CLICANDO AQUI) da visão do Pastor David Wilkerson à respeito de uma nova religião mundial que será constituída pela Igreja Católica e denominações Protestantes liberais.

Fonte: Gospel Mais
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.