terça-feira, 11 de abril de 2017

Igreja sem imunidade tributária: Estaria a visão de David Wilkerson próximo de se cumprir?


(Vigilante Mundial) - David Wilkerson recebeu uma visão da parte de DEUS onde lhe foi mostrado o que aconteceria com a igreja na iminente perseguição que virá nos últimos dias.

Na visão David Wilkerson fala à respeito de uma confusão econômica que afetaria o mundo todo, que nem mesmo os economistas mundiais poderão explicar a causa de tamanha crise.
O Pastor ainda menciona a importância de se preparar para a crise colocando a casa em ordem pois este tempo de crise será assolador.
David menciona o comportamento da natureza que mudaria drasticamente, terremotos nos Estados Unidos, fome no mundo inteiro, especialmente na China, Índia e Rússia, acreditem se quiser, mas ele viu fome na Rússia. Milhares de pessoas morreriam devido a esta falta de provisão em todo o mundo. Tudo isso devido a influência de forças sobrenaturais.

Educação sexual nas escolas, revistas e programas de televisão imundos, coisas influenciadas pelas trevas são partes das visões que teve, David Wilkerson. Como na Bíblia diz: Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; (Lucas 17:28)

A imoralidade e a perversão seriam explícitos nos filmes e nos maiores meios de comunicação disponíveis. Rebelião nos lares, jovens se levantando contra os pais, manifestando o espirito de rebeldia contra sua própria família: ''E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.''
(Mateus 10:36)

Os filhos odiarão seus pais e isto é o espírito de rebeldia que virá nos últimos tempos.

A perseguição contra a igreja

David Wilkerson viu uma grande perseguição contra a igreja nos últimos tempos. A igreja que sofrerá tal perseguição é aquela que segue de fato os princípios de JESUS CRISTO e temem à DEUS sobre todas as coisas.

JESUS diz: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16:33)

O mundo odiará os cristãos justamente porque os cristãos não compactuam com as coisas abomináveis que o mundo oferece. Os cristãos serão perseguidos de morte por não compactuarem com as malignidades e promiscuidades que o mundo oferece.

O Pastor recebeu o entendimento de que a perseguição virá para separar os cristãos verdadeiros dos falsos, para separar o joio do trigo.

Ecumenismo - A super-igreja unificada e poderosa

David Wilkerson viu uma união ecumênica de protestantes liberais com a igreja católica romana. Esta será uma gigantesca igreja unificada mundialmente; "a mais poderosa de toda a terra." ''Esta super-igreja utilizará o nome de CRISTO livremente, porém, na realidade será anticristã.''
Esta igreja terá forte poder de influenciar na política, - filantropia, assistência social, serão atributos notáveis desta igreja que dirá servir a população mundial suprindo suas necessidades.

Nesta União de igrejas o papa se considerará um líder político e não mais religioso. Roma irá querer obter privilégios e obviamente ser a cabeça dos protestantes ecumênicos.

A super-igreja unificada dará as boas vindas aos homossexuais e não se contentarão em dar apenas as boas vindas, como também permitirá que os homossexuais continuem nas suas práticas. Isso sabemos que será através do politicamente correto, através do falso evangelho e do falso amor pregado, que esquece do arrependimento e da conversão aos ensinamentos de JESUS CRISTO.

Estes homossexuais serão líderes no seio desta ''igreja'', serão líderes que serão respeitados executando a blasfêmia contra os estatutos de DEUS.

Esta igreja será amante de práticas de ocultismo, espiritismo e invocações que fogem das tradicionais orações à JESUS CRISTO. Em alguns lugares, inclusive, isto já está acontecendo.

Perseguição a verdadeira igreja

As portas que se encontram abertas para a fácil divulgação do evangelho serão fechadas lentamente e tudo o que era fácil para propagar o nome de JESUS CRISTO será dificultado pelas forças do governo do anticristo.

No minuto, 27, e segundo, 37, David Wilkerson começa a falar do assunto que me traz aqui neste artigo. O Pastor fala que o governo começaria a cobrar impostos das igrejas e isso fará com que elas não consigam mais se manter. Começará de modo insignificante, um pequeno imposto, porém, logo será um monstro que levará algumas igrejas independentes e sociedades missionárias a bancarrota (falência).

Em um artigo publicado em (10 de Abril de 2017), hoje, no site Púlpito Cristão, algo me chamou a atenção: ''SENADO DISCUTE SE IGREJAS DEVEM PARAR DE TER IMUNIDADE TRIBUTÁRIA.''

A ideia central é o“fim da imunidade tributária para entidades religiosas (igrejas), vendo como problema “os constantes escândalos financeiros que líderes religiosos protagonizam. […] O Estado é uma instituição laica e qualquer organização que permite o enriquecimento de seus líderes e membros deve ser tributada”.

O tema está sob discussão no Senado, que decidirá agora o que fazer do texto assinado pela engenheira Gisele Helmer, 32 –se engavetá-lo ou transformá-lo em PEC (Proposta de Emenda à Constituição).
A criadora do projeto de lei, a engenheira Gisele Helmer, quer o fim do direito que “templos de qualquer culto” têm de não pagar IPTU e Imposto de Renda sobre dízimos, por exemplo. A garantia está na Constituição, escrita “sob proteção de Deus”, como diz seu preâmbulo.

A proposição é o que o Senado chama de “Ideias Legislativas”, que podem ser enviadas por qualquer cidadão pelo portal E-Cidadania.

Gisele conta à Folha ser ateia, mas filha e sobrinha de fiéis batistas. “Minha tia é até tesoureira da igreja. Não quero prejudicar nenhuma igreja. Se vier uma PEC, pode fortalecer igrejas de verdade, que levam [o trabalho social] a sério. Quem não quer lucrar com isso não vai ser prejudicado.” Com informações de Folha UOL e Púlpito Cristão

Veja como a visão de David Wilkerson se encaixa perfeitamente aos acontecimentos, inclusive neste caso de tirar das igrejas a imunidade tributária.
Sabemos que existem diversas igrejas que enriquecem ilicitamente e que estão sob comando de falsos profetas, porém, mesmo assim, a imunidade tributária às igrejas devem ser mantidas, mas como sabemos, isto não permanecerá por muito tempo.

São propostas de leis como esta que mostram de forma clara a perseguição contra os Cristãos. As igrejas incomodam tanto os ateus (anticristos), que eles tentam à todo custo derrubar a obra feita em prol do evangelho de CRISTO.

Através deste projeto de lei, ou até mesmo através de outros que estão por vir, as igrejas pagarão tributos ao governo, e certamente acontecerá conforme disse David Wilkerson; ''os tributos serão monstros que levarão as denominações a bancarrota'', isso vai acontecer, podem esperar.

Se vocês quiserem assistir o vídeo completo da visão de David Wilkerson - segue na íntegra logo abaixo:



In memoriam - David Wilkerson

David Wilkerson começou seu ministério em meados de 1958 pregando para pessoas marginalizadas nos subúrbios de Nova Iorque e teve grande sucesso principalmente após a conversão de Nick Cruz que era um chefe de uma temida gangue local. O seu livro autobiográfico A Cruz e o Punhal conta exatamente esse período de sua vida que durou 5 anos.

David Ray Wilkerson nasceu em 19 de Maio de 1931, na cidade de Hammond, no Condado de Lake, no Estado de Indiana, nos Estados Unidos. Os seus pais eram Pentecostais e viviam num lar cheio de bíblias e orações. O seu avô Jay Wilkerson e o seu pai Kenneth Ann Wilkerson eram evangelistas e exerceram forte influência na vida do pequeno David. David Wilkerson também destacou o aumento da violência, resultado do materialismo e consumismo. Empenhou energia para denunciar o estado lamentável do Cristianismo, principalmente, nos países ocidentais. Fundamentado na Bíblia, criticou e combateu a Teologia da Prosperidade, identificando muitos enganos doutrinários nesse movimento, alguns suficientemente graves para colocar esses seguidores em posição prejudicial perante Deus. Denunciou pastores que deixaram de pregar a Cruz, a Santidade, o Pecado e o Juízo. Proclamava: "Evangelho Diluído não é Evangelho de Cristo".

Afirmava que o Cristianismo na Ásia e na África desfrutaria de vigor e pureza, enquanto no ocidente estaria enfermo pelo materialismo e consumismo.

O casal Wilkerson, deixou 4 filhos, 10 netos e 2 bisnetos. Também deixaram uma grande lacuna no Corpo de Cristo que será preenchida por novos servos de Deus inspirados na Bíblia, nos livros espirituais e nas biografias cristãs.


O legado do pastor David Wilkerson permanece através do Teen Challenge (Desafio Jovem) e daTime Square Church (Igreja Time Square), além dos inúmeros livros de sua autoria e vídeos de pregações.

Fonte: Vigilante Mundial
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.