segunda-feira, 17 de abril de 2017

A nova religião única global


por Cezar Scholze

Muito se fala a respeito de uma religião única mundial e o que muitos afirmam, é que esta hipótese é praticamente impossível.

Não considere como uma hipótese mas sim como uma realidade.

Fazendo uma análise dos dias atuais podemos notar uma crescente onda ecumênica que vem ''conquistando'' todas as religiões na esfera global.

Nesta semana, o Bispo Edir Macedo, mais conhecido como tio patinhas do mundo gospel, fez um encontro ecumênico no seu templo suntuoso de 680 milhões de reais, onde encontrou-se com padres católicos que foram convidados para uma ministração.
Em sua fala de conclusão, o ''Bispo'', disse algo muito interessante e que tem total relevância ao que vou dizer neste artigo, pediu a Deus que promova a união das igrejas em torno do Evangelho: “Peço não apenas pela Universal, mas por toda a nossa Igreja. Se alguém de outra denominação ganha uma alma para o Senhor, é mais um que luta contra o inferno. Temos esse pensamento unânime, que Jesus volte o mais rápido possível. Mas sabemos que ainda há gente que não ouviu falar de Ti, então, use-nos, os que estão aqui e os que não puderam vir”.

Em outra palavras Edir Macedo disse que a igreja católica também trabalha em prol do evangelho, - o que é uma verdadeira mentira -, pois a história está ai para comprovar que a igreja católica nunca trabalhou em prol da salvação de almas, mas sim em favor da escravização de almas semelhantemente ao modus-operandi utilizando por Edir Macedo.

Mas não vim aqui falar das heresias do Macedo, na realidade, vim aqui falar no que implica as heresias do Edir Macedo.

Em um vídeo,  muito famoso por sinal (narrado por terceiros), o Pastor David Wilkerson relata sobre as visões que DEUS lhe dera para este tempo. Neste vídeo ele fala sobre uma nova e poderosa religião ecumênica global.

Confira o vídeo na íntegra logo abaixo:



David Wilkerson fala de uma religião única global que será criada por ''Protestantes Liberais'' e pela ''Igreja Católica Romana''.

Esta religião será criada com intuito de trazer as pessoas em massa para uma teologia liberal e promiscua. O líder (já falecido) ainda afirma que haverá líderes desta nova religião que serão homossexuais. Na realidade, esta religião pregará aquele jargão; ''amor livre de preconceitos'', vetando qualquer crítica - mesmo que seja Bíblica - contra as práticas homossexuais que são indubitavelmente condenadas por DEUS.

Segundo Wilkerson, esta religião será muito poderosa e será encabeçada pela Igreja Católica Romana, que exigirá tributos e a liderança total sobre todas as demais denominações.
O ''Papa'' será um líder mais voltado para a politica do que para a espiritualidade, mas é óbvio que escravizará ideologicamente inúmeros crentes que fazem parte do mundo gospel atual com um evangelho hipinótico e promíscuo.

Estive analisando em debates que ultimamente a rixa católica contra os protestantes é a de que os protestantes criaram divisão na igreja, ou seja, eles lutam para que as duas vertentes se unam em prol de ''um evangelho centralizado na visão católica'', é claro.

É mais do que óbvio, mundialmente falando, que a igreja católica é a mais poderosa tanto em riquezas quanto em influência política e religiosa.
Será que só eu reparo que todos os líderes de diversas religiões e políticos, incluindo empresários poderosos, se submetem à influência do papa?

Acompanhem abaixo um vídeo onde mostra (à partir de 2:25 minutos) diversos ''líderes evangélicos'' se prostrando diante do papa:



E agora se assustem com o vídeo à seguir, onde mostra diversos líderes de diversas religiões em um encontro ecumênico para tratar da união entre religiões a fim de lutar contra a ''discriminação'' e o ''extremismo religioso''.



Pode até parecer uma coisa linda a ''união religiosa lutando contra o mal'', porém há algo muito obscuro no meio disso tudo. Estariam usando o lóbi (extremistas islâmicos) para atrair as demais religiões ao ecumenismo e unificação sob um argumento da ''não discriminação religiosa''?

O que quero trazer à luz neste artigo, não é que devemos ter extremismo contra as demais religiões, porém, gostaria de enfatizar que sempre houveram diferenças de crenças e sempre houveram criticas relacionadas às diferentes crenças. De fato, ao meu ver, eles querem é cercear a livre manifestação do pensamento critico religioso para unificar as religiões sobre o pretexto de que ninguém pode ser diferente, pois se houver diferença, o diferente será chamado de preconceituoso e discriminador das demais crenças. Neste pensamento, eles estão usando o lóbi ''extremismo islâmico''.

Agora acompanhe no vídeo abaixo para quem o catolicismo trabalha.

Papa Francisco beija as mãos dos "David Rockefeller, Henry Kissinger e John Rothschild":


Por qual motivo um líder ''cristão'' haveria de beijar as mãos de homens satanistas que trabalham arduamente para estabelecer a nova ordem mundial (governo do anticristo)? Francisco sabe quem são estes homens e saibam de uma coisa, ele não é papa por acaso.

O interessante é que um Pr. comprometido de fato com o verdadeiro evangelho recebeu visões acerca destas coisas, e o mais interessante, é que sua visão se encaminha perfeitamente para que assim aconteça.

Se teóricos da conspiração usam a teoria de que haverá uma única religião mundial certamente não poderão de maneira alguma negar, que a igreja católica romana encabeçará tal religião.

E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
Com a qual fornicaram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação. (Apocalipse 17:1,2)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.