segunda-feira, 27 de março de 2017

Silas Malafaia maldiz o profeta verdadeiro para enaltecer o falso


por Cezar Scholze

O ''Pastor assembleiano'' Silas Malafaia postou uma enxurrada de twitter´s atacando o missionário Paul Wahser, o chamando de ''boçal'' e o intitulando de ''guru dos que se dizem defensores do evangelho.''

Em um tom áspero, Malafaia chamou os ''defensores do evangelho'' de hipócritas, vociferando que ninguém os constituiu juízes da igreja!


O pastor em outro momento usou 30 minutos do seu programa fazendo suas propagandas de praxe semelhante ao polishop e outros 30 atacando o Pastor Paulo Junior, dizendo que o Paulo Junior estaria equivocado ao citá-lo como falso profeta.

Confira um trecho do vídeo na íntegra:



Eu gostaria de deixar uma breve mensagem ao Silas Malafaia

Pastor, você passou a dedicar 99,9% do seu tempo a pregar o evangelho da prosperidade. Todos os seus exemplos em seus sermões, toda a essência das suas palavras têm transmitido um falso pensamento acerca do evangelho.
As pessoas passaram a ter anseio somente pelas coisas terrenas esquecendo-se das celestiais e eternas. Você promete o melhor dessa terra, CRISTO promete aflições e uma cruz, você promete estabilidade financeira e conforto aqui e agora, CRISTO promete a paz que vem do alto aqui e a eternidade quando recebermos nosso corpo glorificado.

Você prega o evangelho do envelope, as escrituras ensinam que devemos nos arrepender dos nossos pecados e se converter dos nossos maus caminhos.

Você defende falsos profetas e ainda comercializa seus livros condenáveis, é claro, por fazerem parte da sua editora.

Paulo Junior, Paul Washer; os falecidos David Wilkerson e Leonard Ravenhill, o atuante John Pipper, dentre outros homens de DEUS que tem pregado um evangelho que traz as pessoas à CRISTO através do arrependimento e não através das doações constituídas em bens materiais, estes sim, você Silas Malafaia, deveria ter medo de proferir palavras de juízo.

Para concluir, gostaria de deixar uma passagem que descreve perfeitamente o papel que o senhor como líder desenvolve no seio da igreja:

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)


Cuidado Silas Malafaia, DEUS pode estar te sondando, viu? Nunca se esqueça que quanto maior a altitude, maior a queda. Lembre-se do egocêntrico e altivo Lúcifer.

No mais, eu gostaria de dizer que felizmente nenhum dos pastores que Malafaia mal disse, comercializam e vendem o evangelho de maneira descarada como o próprio Silas o faz.

Arrependa-se Silas, pois ainda há tempo para um arrependimento sincero da sua parte!
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

3 comentários:

  1. So sei que o MALAfaia está com muito ódio e inveja do Pastor Paulo Júnior.

    ResponderExcluir
  2. Grande Cézar!
    Deus continue te abençoando e sustentando, para a glória dEle!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nada a vê o post de vocês sobre o Silas, vocês deveriam era se envergonhar de falar alguma coisa sobre ele. O que eu vejo é só uma discrepância doutrinária ou algo assim, quando vocês fizerem um terço do que ele já fez aí talvez vocês possam dizer alguma coisa em "defesa" do evangelho. Ridículo o que fazem!!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.