quarta-feira, 22 de março de 2017

Segundo site Olhar Digital, novos emojis devem vir sem gênero definido; o que demonstra ser uma agenda da nova ordem mundial


Por Cezar Scholze

Segundo o site Olhar Digital, os emojis devem se tornar mais inclusivos em breve

O site diz que a princípioserão atualizados apenas três ícones: um de criança, um de adulto e um de uma pessoa idosa, que podem ser usados tanto no masculino quanto no feminino, ou seja, transparecerá um ser sem sexo determinado. É aquela velha história de identidade de gênero, onde ninguém sabe em que sexo nasceu, o que é uma grande ideologia diabólica pregada pela elite globalista da nova ordem mundial.

Existem vários questionamentos a serem feitos: primeiro, por que estes sites exitam tanto em noticiar estas coisas como se fosse algo positivo? Estariam promovendo uma agenda homossexualista em meio a sociedade? Certamente não é inocência e sim, um proselitismo ideológico que visa desvirtuar a ordem natural da criação. É o que as escrituras nos alerta; Veja:

''Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.'' (1 João 2:18)

Na realidade, esta passagem diz claramente que antes da vinda do filho da perdição, O Anticristo, muitos se fariam igual a ele; o que o anticristo fará quando vir a terra?

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:3,4)


Este é o espirito do anticristo, SE OPOR CONTRA TUDO O QUE SE CHAMA DEUS, OU SE ADORA.

Sabemos que as coisas criadas por DEUS, devem ser inescusáveis, ou seja, devem ser invioláveis; seguir os parâmetros da originalidade desde que foram criadas por ELE. Não é o que os agentes da ''nova ordem mundial'' têm feito, muito pelo contrário, eles tem feito justamente o papel do anticristo, que é; profanar contra toda obra da criação e as leis que são alicerçadas nas escrituras. Isso, é para desvirtuar o que é bom e agradável à DEUS, causando assim, a ira de DEUS contra sua criação. Foi o que aconteceu desde o primeiro homem, Adão, que desobedeceu ao SENHOR, quando deu ouvidos à sua esposa que fora enganada pela serpente (Satanás), trazendo condenação sobre toda a raça dos homens.

O anticristo mudará os tempos e as leis, justamente para que estas leis se oponham contra os princípios cristãos que sempre redarguiram a sociedade para que não chegassem ao opróbrio que chegou Sodoma e Gomorra no passado.

E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. (Daniel 7:25)

O homossexualismo, têm feito com que os homens profanem contra DEUS, e criem leis para resguardar sua profanação. Isso é profético!

Arrependa-se e converta-se dos seus maus caminhos! Pois, o dia DO SENHOR virá como ladrão; ninguém saberá quando, ninguém saberá antecipadamente, então, O SENHOR veio e poucos eram os que o esperavam cumprindo seus estatutos.

Que DEUS os abençoe!
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.