terça-feira, 21 de março de 2017

PAUL WASHER SOFRE ATAQUE CARDÍACO


Fato ocorreu ontem a noite e foi noticiado pela Sociedade Missionária HeartCry, liderada por Washer e em sua conta no twitter.

O missionário americano Paul Washer sofreu um ataque cardíaco ontem à noite. A notícia está na página dele no twitter (https://twitter.com/paulwasher ) e na página da Sociedade Missionária HeartCry no Facebook.

A página do HeartCry Facebook diz que, “Ontem a noite, Paul sofreu um ataque cardíaco. Ele está em estado crítico, mas estável neste momento. Mais atualizações para seguir aqui e em sua conta no Twitter”.

Em seguida o responsável pela postagem pede: “Por favor, orem por ele e para sua família!” A HeartCry é uma sociedade missionária com uma grande e imperiosa paixão: a de que o nome de Deus é grande entre as nações (Malaquias 1:11).

A direção da VINACC | Consciência Cristã noticiou o fato em seu portal, e pediu oração pela recuperação de Paul Washer e pelo confortar do Senhor aos amigos e familiares do mesmo.

No mês de janeiro durante a realização da 19ª Consciência Cristã, Washer foi confirmado como preletor da edição especial de 20 anos da instituição.

Hoje pela manhã recebemos notícias de que o estado de saúde dele é estável.

Oremos por Paul Washer, para que Deus lhe dê uma boa recuperação.

Redação Púlpito Cristão
Com informações da CCNews e HeartCry
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.