terça-feira, 7 de março de 2017

Padre acusado de pedofilia e militante do PT chama Bolsonaro de "homofóbico"; deputado rebate


O padre disse durante cerimônia religiosa que as pessoas devem trabalhar para afastar da sociedade a misoginia e a homofobia

Um vídeo em que mostra o padre Julio Lancelloti durante homilia do primeiro domingo da Quaresma na Capela São Judas, em São Paulo, está sendo compartilhado no Facebook. Durante a cerimônia religiosa, o padre repudia o comportamento machista e homofóbico da sociedade e se diz "impressionado" com as pesquisas indicando a preferência pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Segundo o religioso, Bolsonaro é "violento e homofóbico". O padre usou boa parte da cerimônia para afirmar que as pessoas devem trabalhar para afastar da sociedade a misoginia e a homofobia. "Em uma sociedade como a nossa, fico impressionado aparecer nas pesquisas que uma pessoa homofóbica, violenta, como o Bolsonaro, é seguido por tanta gente no Brasil. Isso é vergonhoso".

Ainda no discurso, Lancelotti diz que o deputado do PSC-RJ é "alguém que propõe a violência, o extermínio de gays, propõe a homofobia. Propõe, como alguns católicos, que o homem é mais importante que a mulher, que ele vale mais, e ela deva ser submissa."

Assista abaixo o discurso do padre Julio Lancelloti;



RESPOSTA DE BOLSONARO

A reportagem do jornal O Globo destaca que o deputado federal decidiu rebater as críticas do padre. De acordo com Bolsonaro, Lancelotti foi "acusado de pedofilia, além de ser militante do PT". O deputado também alega que o religioso está usando a Igreja e fazendo "acusações absurdas" contra ele.
A publicação explica que Lancelloti é coordenador da Pastoral da Rua e ligado ao PT. O religioso foi acusado de pedofilia, mas os autores dessa alegação chegaram a ser condenados e presos por extorsão.

Veja abaixo a reposta de do deputado federal Jair Bolsonaro:


Fonte: Notícias ao Minuto
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.