quinta-feira, 23 de março de 2017

O fim: Salvador recebe ''culto de primeira igreja gay'' do Brasil


Por Cezar Scholze

Tendo como jargão "Levando o amor de Deus a todos, sem preconceitos", a Igreja Cristã Contemporânea nasceu há dez anos

 Só esqueceram que o amor de DEUS é fundamentado nos seus próprios estatutos, que nos instruem à seguir o que é bom e verdadeiro diante a aprovação DELE.

A Igreja Cristã Contemporânea, adepta da teologia diabólica inclusiva, vai celebrar o "Culto da Gratidão - Um ano da Intenção Bahia" em Salvador no sábado (25).

A nova vertente herética diabólica, nasceu há dez anos e, possui, aproximadamente 3 mil membros, nove sedes situadas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais.

O crescimento desenfreado destas seitas, que utilizam a Bíblia para escandalizá-la é de fato um ''agir diabólico'' sem qualquer fundamento bíblico e alicerçado no antropocentrismo - o que distância o homem de JESUS CRISTO. Com informações do ibahia.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.