sexta-feira, 24 de março de 2017

Ministério da Educação em parceria com grupo LGBT financia publicação de livro ensinando o ''anticristianismo''


Por Cezar Scholze

(O CORREIO DE DEUS) - O livro intitulado de "A diversidade sexual na educação brasileira e os direitos de cidadania LGBT na escola" do autor Marco Antônio Torres da série "Cadernos da Diversidade". SECAD/MEC vem com o objetivo de incitar seus leitores à combaterem o cristianismo.

Segundo o livro ''o cristianismo é um empecilho para a aceitação da diversidade de gênero.'' Em outro ponto o autor chega a afirmar que o ''cristianismo é um obstáculo para que se alcance o êxito da agenda gayzista''

Sem contar as incontáveis mentiras contadas no livro como por exemplo dizer que o ''cristianismo só permite sexo para procriação'', o que é uma grande mentira e incitação do ódio contra os preceitos cristãos.

O que mais assusta em tudo isso, é de onde vem o financiamento para que esta obra diabólica chegue às mãos dos seus filhos - SECAD/MEC.

Em um vídeo, Claudemiro Ferreira explica detalhadamente qual é o intento de quem produziu e financiou o livro; veja:

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Quem distorce a Palavra de Deus e engana as pessoas não ficará sem Castigo.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.