sexta-feira, 17 de março de 2017

Malafaia diz gostar da ideia do 'presidente João Doria' para 2018


Com Alckmin e Aécio citados na Lava Jato, há correntes que defendem candidatura do prefeito de São Paulo ao Planalto nas próximas eleições

Há um lugar no coração de Silas Malafaia para um presidente; João Doria. O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse à reportagem ser simpático à ideia de ver o tucano suceder Michel Temer.

Com o governador Geraldo Alckmin e o senador Aécio Neves citados na Lava Jato, há no PSDB correntes que defendem a candidatura do prefeito de São Paulo ao Palácio do Planalto em 2018. Segundo a Folha de S.Paulo, dirigentes da sigla dizem que não se trata mais de afinidade, mas de escolher entre a chance de vitória e a certeza de uma derrota.

Para Malafaia, "se não descambar, Doria ia fazer um bem danado para o Brasil. Desconfio que ele será um ótimo presidente".

O pastor diz preferir o católico Doria ao evangélico Jair Bolsonaro (PSC-RJ), esse sim, abertamente pré-candidato ao Planalto. "Bolsonaro tem a favor a integridade, mas creio que há um caminho a seguir até se estruturar para ser um estadista."

Malafaia lembra que celebrou o casamento do deputado com sua terceira esposa, em 2013, na carioca Mansão Rosa -Michelle Bolsonaro é fiel da igreja do pastor.

Já em fevereiro ele mostrava seu apreço pelo prefeito paulistano. "Doria é um camarada inteligentíssimo, espero que ele não decepcione, tem tudo para, no futuro, alçar voos maiores", escreveu no Twitter, ao que um internauta rebateu: "Você também falou isso de Eduardo Cunha, lembra?". Com informações da Folhapress.

Fonte: Notícias ao Minuto

A pergunta que não quer calar: Por que apoiar um Tucano ao invés de um conservador do PSC?


O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.