sexta-feira, 24 de março de 2017

Lula profana contra DEUS e protagoniza show de horrores em seus discursos


Por Cezar Scholze

Lula em demonstração de frieza e psicopatia começou a atacar o procurador da ''lava-jato'' pelo fato de Dallagnol ser evangélico

Já não é de hoje que o ex presidente vem despejando em coletivas de imprensa sob os olhares das câmeras, seu cinismo e frieza quanto aos últimos acontecimentos. Na realidade, nem parece um idoso que perdeu a esposa recentemente.

O ex presidente está em estado de tamanha preocupação e desespero, que começou a fazer discursos com a ''síndrome do coitadismo'' e também em tom de profanação, começou a se comparar com DEUS e JESUS CRISTO. “Meu corpo estaria mais arrebentado que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas”, disse o então ex presidente.

Já não é de hoje que Lula tenta se fazer de coitado e de vitima da justiça que investiga seus incontáveis delitos quando o mesmo estava sob comando do país. Corrupção passiva e ativa foram atos que marcaram a gestão decadente do pior presidente que o pais já teve. Quem sofre? Respondo: O próprio povo que ele diz tanto defender.

Lula por diversas vezes usa o discurso de que ''é o homem mais honesto do Brasil'', o que mostra seu avançado grau de narcisismo e vaidade.

Em treze anos de governo, o PT não conseguiu colocar ordem no SUS que até hoje é um caos, as pessoas continuam a receber sua aposentaria no leito de morte e em questão de infra-estrutura o país está sucateado.

Como o ex presidente ousa em ficar usando trechos bíblicos para justificar seus crimes e se passar por santinho, gostaria de deixar um trecho das escrituras que nos mostra num espelho o tipo de governante que passou 8 anos governando o pais e logo em seguida pela sua assecla que terminou de quebrar a máquina pública:

Quando os justos governam, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. (Provérbios 29:2)


O povo brasileiro geme, ou está alegre? Eis a questão!

Para concluir gostaria de fazer uma observação:

Deixar o ex presidente diante de holofotes para vomitar suas sandices em rede nacional, é a mesma coisa que deixar um louco - de fato - gritando em meio a uma incontável multidão que pagou ''caro'' para assistir um show de uma boa música; o que era para ser um show de diversão e alegria, acaba se tornando um show de horrores de tamanha mentira, dissimulação e profanação contra os princípios básicos de DEUS.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.