sexta-feira, 31 de março de 2017

Livro infantil quer mostrar Papai Noel negro e gay


Por Jarbas Aragão

No natal de 2016, um shopping em Minneapolis, nos EUA, apostou em um Papai Noel negro para atender as crianças e tirar fotos. A decisão de contratar o ator Larry Jefferson-Gamble causou polêmica e resultou até em manifestações contrárias, de pessoas que acreditam que o bom velhinho tem, necessariamente, de ser representado como um homem branco.


Daniel Kibblesmith, um conhecido roteirista de programas de TV, decidiu usar essa história em seu novo livro. Contudo, foi além e provocativamente apresentará Papai Noel como um homem negro e gay que, vejam só, é casado com outro Papai Noel. Esse “marido”, que é branco, as vezes o substitui em aparições em shoppings.

O livro, chamado Santa’s Husband [O Marido do Papai Noel] é voltado para o público infantil. A decisão do selo Harper Design, da editora Harper Collins, é investir na “diversidade”. As ilustrações são de Ashley Quach.

O release diz que ele pretende mostrar “a história verdadeira de um Papai Noel negro e seu marido branco”. As primeiras imagens já foram divulgadas e a publicação vem sendo elogiada por ativistas da causa LGBT.

O livro chega às livrarias norte-americanas em 10 de outubro. Não há previsão de lançamento no Brasil. Com informações WND

Fonte: Gospel Prime
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.