sábado, 18 de março de 2017

Israel responde a disparo de foguetes de Gaza


Um foguete disparado da Faixa de Gaza atingiu neste sábado o sul de Israel, o que provocou uma resposta do Estado hebreu, que lançou um morteiro a partir de um tanque rumo ao enclave palestino, informaram as duas partes.

O exército israelense anunciou em um comunicado que o foguete atingiu "uma zona desabitada", afirmando que não há informações sobre vítimas.

Segundo responsáveis dos serviços de segurança palestinos, o exército israelense respondeu com um disparo a partir de um tanque contra um posto de observação do movimento Hamas, perto de Beit Lahya, no norte do enclave palestino, perto da fronteira com Israel.

Uma porta-voz militar israelense confirmou o disparo de artilharia, realizado "em resposta ao ataque com foguete".

Em fevereiro, aviões de combate e tanques israelenses bombardearam o enclave palestino em represália a um disparo de foguete similar, atingindo estruturas militares do Hamas e ferindo levemente quatro palestinos.

Israel e Hamas observam um frágil cessar-fogo desde o fim da guerra de 2014, a terceira desde que o movimento islamita tomou o poder no território, em 2007.

Fonte: AFP
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.