terça-feira, 7 de março de 2017

Hoax: Ser humanoide supostamente flagrado na Zâmbia é boato


O site O CORREIO DE DEUS sempre replicou matérias de outros sites, e por se tratar de uma notícia interessante resolvemos replicar.

Desde já quero deixar claro, que não descarto a possibilidade de um caso semelhante acontecer de fato em outra ocasião, tanto nos dias de hoje, como também num futuro próximo, haja visto que hoje já podemos encontrar diversos mecanismos holográficos para tal, - falo do projeto Blue Beam -, e também não descarto a possibilidade de acontecer sem a influência de tecnologia humana.

Pois bem: A notícia que o site O CORREIO DE DEUS postou, foi replicado do site Notícias ao Minuto, que até onde sabemos, é um site informativo conhecido e não de notícias Hoax. Acreditamos que o site também tenha caído no tal Hoax virtual.

Como vi a descrença dos nossos leitores à respeito da matéria, resolvi pesquisar um pouco mais a fundo e descobri que realmente se tratava de uma notícia facke; estas notícias que pessoas inventam para ganhar views. Vi no site E-farsas sobre o assunto e de fato constatei que a notícia não era verídica. Na realidade, a foto era uma pipa gigante e não um ser sobrenatural, ou algo parecido, como por exemplo; uma imagem holográfica.

Bom, o que restou para mim, foi pedir-lhes desculpa pelo acontecido e dizer que tenho trabalhado bastante para trazer informação de qualidade para todos vocês.
Também venho dizer que não sou profissional, mas tenho amor pelo jornalismo Cristão e continuarei dando o meu máximo para melhor informá-los acerca dos acontecimentos que antecedem a volta Do nosso Senhor JESUS CRISTO.

- Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.