quarta-feira, 1 de março de 2017

Fim dos tempos: Disney exibiu primeiro beijo "gay" em desenho - veja o vídeo


Cena de beijo homossexual apareceu em episódio da série 'Star vs. as Forças do Mal', do Disney Channel, nos EUA

A Disney Channel exibiu nos Estados Unidos o primeiro beijo gay em um desenho animado produzido pela Disney, noticiado pelo site da "Attitude", revista de cultura pop mais voltada para o público gay.

Além de um beijo entre dois homens, há beijos de lésbicas e também de casais normais. Os beijos fazem parte de um número musical chamado "Apenas amigos".



É o final dos tempos, meus amados irmãos. A mídia, seus meios de comunicação e entretenimento estão com toda a força, empenhados em destruir os valores da família estipulada por DEUS.

Estamos chegando nos tempos finais, onde nos encontraremos com O NOSSO SENHOR JESUS para habitarmos com ELE nos lugares celestiais eternamente.

A mídia trabalha incessantemente para destruir os valores da família, destruir a masculinidade ensinando métodos que DEUS abomina. Para eles isso não importa, eles odeiam à DEUS mesmo, mas nós nos importamos e muito.

Cuidem dos seus filhos e estejam alerta quanto ao que eles assistem. Na realidade eu aconselho é não deixar eles assistirem TV e sim, se empenharem em atividades infantis, aquelas que você praticava quando criança, quando não havia esse intento diabólico de incentivar as crianças a profanarem contra a ordem natural da criação.

Pais, estejam atentos.

- Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.