sexta-feira, 10 de março de 2017

Ciclone Enawo deixa 38 mortos em Madagascar


O ciclone afetou mais de 116 mil pessoas na ilha, incluindo 32 mil na capital, Antananarivo, informou o bureau de gestão de catástrofes

AFP

A passagem do ciclone tropical Enawo pela ilha de Madagascar deixou 38 mortos, 180 feridos e mais de 53 mil desabrigados, segundo o último boletim das autoridades, publicado nesta sexta-feira.

O ciclone afetou mais de 116 mil pessoas na ilha, incluindo 32 mil na capital, Antananarivo, informou o bureau de gestão de catástrofes (BNGRC).

O boletim precedente apontava 4 mortos e cerca de 10 mil desabrigados.

Formado no Oceano Índico, o ciclone varreu na terça-feira a costa nordeste de Madagascar, na região de Antalaha, com ventos de até 290 km/h e chuvas torrenciais.

Depois de passar pela capital, o ciclone perdeu força e passou à categoria de depressão tropical, segundo o serviço meteorológico local.

De acordo com a Cruz Vermelha, Enawo foi o mais violento ciclone a atingir Madagascar desde Giovanna, em 2012, que seguido da tempestade tropical Irina deixou 112 mortos na ilha.

Fonte: O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.