quarta-feira, 15 de março de 2017

Cantor americano celebra claramente o sistema de controle satânico mental de Hollywood


O vídeo para o devoto de LA é sobre um menino que está sendo torturado e pelo vocalista da faixa,  Brendon Urie, enquanto todos os tipos de símbolos satânicos flutuam ao redor. Resumindo o que acontece em Hollywood.

Você sabe que as coisas estão ficando cada vez mais explicitas. O vídeo é uma experiência Obscura e preocupante. Na verdade, o vocalista Brendon Urie é visto torturando uma criança como se tivesse prazer em fazê-lo em uma sessão de lavagem cerebral satânica. Tendo prazer em fazer as crianças sofrerem, a faixa, transmite um tipico rituail de magia negra: Todas as coisas favoritas da elite ocultista estão explicitas neste vídeo de música.

No vídeo, mostra-se claramente a verdadeira religião de Hollywood, ( o satanismo) onde eles parecem felizes em fazer parte desta religião diabólica.

Vamos ver o vídeo

Pregando as crianças

O vídeo começa com uma garota percebendo que ela está sendo seguida. Ela é então seqüestrada por alguém vestido de vermelho.

Preying on children: O esporte favorito da elite oculta.

À medida que a câmera avança, vemos um círculo de colheita em forma de algo parecido com um símbolo alquímico. O ponto de exclamação é retirado do nome da banda, indicando que eles são os que estão por trás disso.

Então, vemos um garoto sendo amarrado a uma cadeira dentro de um quarto escuro e assustador.

Sim, é Noah Schnapp, o garoto que é seqüestrado em Stranger Things .
Usando Will de Stranger Things como exemplo é bastante apropriado para o momento. Como eu disse em meu artigo: O simbolismo oculto de "Coisas estranhas", a série revela alguns aspectos sinistros do sistema MK ULTRA. Will, interpretado por Noah Schnapp, é sequestrado pelo Demogorgon, um monstro que representa o lado satânico e monstruoso da elite oculta.

Em LA Devotee, Schnapp ele é sequestrado novamente (pobre garoto) e forçado a assistir Brendon Urie cantar. Embora isso já seja uma forma cruel de tortura, as coisas pioram. Na verdade, a música é parte de um processo mais amplo de controle mental baseado em trauma. Como afirmado no meu artigo: Origens e Técnicas de Monarch Mind Control, o controle da mente é uma mistura profana de abuso, tortura e rituais satânicos a fim de causar trauma. O menino no vídeo é submetido a tudo isso.


Uma câmera de vídeo, grava o menino sendo torturado. Isso reflete como os círculos da elite gostam de assistir a esse tipo de procedimento doentio.

Esta figura assustadora realiza rituais escuros usando uma máscara com chifres estilo Baphomet.
Quando a música começa, o garoto começa a cantar em um assunto automático - como se estivesse programado para cantar.

O garoto programado para cantar: Uma maneira apta de representar a juventude sendo lavada pelo cérebro pelos meios de comunicação de massa.
Brendon é projetado em uma tela na frente do garoto como ele canta com um olhar demente em seu rosto. Ele realmente parece estar gostando de torturar o menino. Uma imagem brilhou por uma fração de segundo explica o que o motiva em fazer isso.




Por uma fração de segundo, um símbolo parecido com o sigilo da Igreja de Satanás aparece no rosto de Brendon.


O símbolo caracteriza a cabeça de Baphomet dentro de um pentagrama invertido (símbolo da magia negra) com um outro pentagrama invertido em sua testa.

Brendon Urie aparentemente gosta de ser o diabo. O vídeo mostra ''a Roupa Nova do Imperador'' que aparece sobre ele se transformando lentamente no diabo.


Brendon no vídeo A Roupa Nova do Imperador.

Enquanto esta coisa perturbadora está acontecendo, as letras explicam que o que estamos testemunhando é a verdadeira religião de LA, a casa do negócio de entretenimento.

A magia negra de Mulholland Drive
Piscinas sob o céu do deserto
Beber vinho branco na luz corada
Apenas outro LA Devotee
Pôr do sol no olho mau
Invisível para o santuário de Hollywood
Sempre à caça por um pouco mais de tempo
Apenas outro LA Devotee

A primeira linha do refrão menciona diretamente a "magia negra" de Mulholland Drive, a rua icônica que atravessa Hollywood. O filme enigmático de David Lynch Mulholland Dr. cripticamente se refere ao lado negro de Hollywood também. A linha "pôr-do-sol no olho mau" é outra referência direta à elite ocultista que governa Hollywood (que também é atravessada por Sunset Blvd). No total, as letras sugerem que aqueles que fazem parte da indústria de Hollywood são parte de um culto doentio ... eles são os devotos de Los Angeles.

O menino recebe então algo para beber.


 A menina que foi seqüestrada no começo do vídeo reaparece e oferece ao menino algo para beber. Os escravos MK são freqüentemente usados ​​na programação de outros escravos.

A bebida dada ao menino provavelmente representa drogas psicodélicas que são usadas na programação MK real para facilitar o trauma. Um monte de imagens assustadoras piscam na tela, do tipo que seria usado para traumatizar os escravos drogados.


Uma cabeça grande da cabra é rapidamente ''flashada'' na tela. Mais material satânico.


Máscaras animais são usadas ​​em rituais satânicos e em programação MK.


Esta imagem pisca tão rapidamente que é apenas discernível. Estas imagens semi-subliminares causam um sentimento inquietante sobre os espectadores.


Gotejamento de sangue sobre um crânio: Uma maneira simbólica de representar o amor da elite por sacrifícios de sangue.

O trauma do menino é então levado um passo adiante.


Um grupo de "bruxas" conectam fios na cabeça do menino.


À medida que a música fica mais intensa, o menino é visto sendo eletrocutado. Quem quer ver uma criança sofrendo durante o vídeo da música?

A tortura com eletrochoque é uma técnica bem conhecida usada no MK Ultra para causar trauma e dissociação. Combinado com as drogas, os rituais e a lavagem cerebral, o vídeo não deixa dúvidas sobre o que ele está se referindo.

Depois de convulsões violentamente por longos segundos, o menino é nocauteado. E isso, aparentemente, torna Brendon muito feliz.


Brendon demonstra um sorriso sádico, como se dissesse "Estou prestes a me divertir".


A última imagem do vídeo mostra Brendon caminhando em direção ao menino em uma questão ameaçadora.

Isto é o que a elite satânica promove e produz: Vídeos, musicas e mensagens subliminares que induzem as pessoas a viciarem em tais coisas de modo indireto.

Cuidado com o quê ouvem!

Traduzido e editado por Cezar Scholze

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. TEM QUE VER E OUVIR E FICAR CALADA POIS DEPOIS DE TANTA COISA RUIM TA TUDO QUEIMADO EM NO NOME DE JESUS O CRISTO SALVADOR

    ResponderExcluir
  2. SÓ LIXO DE "CULTURA" AMERICANA!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.