sábado, 25 de março de 2017

Blue Flag: Israel anuncia maiores exercícios militares na história do país


Manobras aéreas israelenses Blue Flag assumem a maior importância neste ano. Israel convidou sete países para participarem dos maiores exercícios militares na história do país.

Israel anuncia os maiores exercícios militares da sua história, relata o site DefenseNews. Os representantes de sete países estrangeiros (EUA, Grécia, Polônia, França, Alemanha, Índia e Itália) vão participar dos exercícios Blue Flag, onde estarão envolvidos cerca de 100 aviões militares. As manobras serão acompanhadas por representantes e adidos militares de mais de 40 países.

Segundo comunicou o tenente-coronel Richard Hecht, que é o chefe da direção de cooperação internacional do Tzahal, os exercícios serão os maiores da história do país.

Entretanto, Hecht não precisou quais serão os objetivos principais dos exercícios. A DefenseNews acrescenta que durante os últimos exercícios os aviões realizaram centenas de voos e treinaram missões como a realização de ataques aéreos, aquisição de alvos móveis e estacionários e operações de ruptura da defesa antiaérea.

Diferentemente dos exercícios norte-americanos Red Flag, os Blue Flag não se concentram numa competição entre as forças aéreas, mas na cooperação no campo de batalha.

Os exercícios Blue Flag são bianuais e se realizam desde 2013. Habitualmente, eles duram cerca de duas semanas.

Fonte: Sputnik News
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.