quarta-feira, 22 de março de 2017

Apostasia: Bar da cidade fecha e igreja passa a servir cerveja a fiéis


Pastor virou garçom para servir o "chopp de Jesus" após os cultos

Uma igreja na pequena aldeia em Brielen (Bélgica) está chamando atenção por uma prática inusitada. No pequeno vilarejo com apenas 700 habitantes, a tradição local é beber cerveja após a missa. Como o último bar fechou as portas, a solução encontrada pelo padre foi transformar a igreja em um boteco.

A ideia que parece ser contraditória, trouxe ótimos resultados para o reverendo. A comunidade está se unindo e muitas pessoas passaram a frequentar a igreja protestante do local. Com a mudança, o líder religioso teve que também agregar a função de garçom aos domingos, após a missa.

Conforme o UOL, agregar o bar a igreja teve autorização das autoridades locais e, com a liberação, o pastor deu início as atividades. No domingo seguinte, após o culto, mesas com panos brancos e cadeiras foram instaladas na “casa de Deus” para que os frequentadores/fiéis se sentissem como se estivessem no antigo bar.

Segundo o religioso, os fiéis se sentiram à vontade e continuaram a beber a mesma quantidade que bebiam no pub. No novo local, piadas, deboches, música e dança, obviamente, foram proibidos. Outra mudança se deu no “horário de funcionamento”: às 13h, sem atraso, era necessário fechar as torneiras do “chopp de Jesus”. Além disso, para frequentar o “bar” era obrigatório assistir o culto antes.

Por Cristiano Medeiros
Fonte: Gospel Prime
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.