domingo, 19 de março de 2017

A Cabana blasfema Deus Pai e o Espírito Santo


Por que o autor do livro/filme A Cabana mostra Deus Pai de uma mulher de nome "Papa" e o Espírito Santo como um mulher de nome "Sarayu"?

1) Papa é o nome da MÃE Deusa da religião polinésia.

2) Sarayu é o nome de um rio sagrado na Índia, mencionado nos escritos hindus do Ramayana, e também o nome da Deusa do rio (foto).

O culto à Deusa (Gaia, Sofia, o Eterno Feminino) é uma das bases do ocultismo e da nova religião mundial. Essa blasfêmia não foi acidental. William P. Young sabe exatamente o que está fazendo, promovendo conceitos ocultistas.
Marcos Dutra
Marcos Dutra

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Tende misericórdia desta geração caída, Senhor... o pecado dessa geração está maior do que o de sodoma e gomorra...

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.