segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Carnaval: Falta de amor, imoralidade e a desvalorização da raça humana


O carnaval é uma das maiores festas do mundo, onde todos os anos encontram-se milhares de pessoas de vários cantos do mundo para pular, encher a cara, adulterar e transparecer uma alegria que de longe mostra a doença social de um povo decaído.

Ontem em um dos desfiles na avenida da Sapucaí, RJ, pelo menos 20 pessoas ficaram mutiladas por terem sido esmagadas por um dos carros alegóricos de uma escola de samba. A Rede Globo de Televisão logo fez questão de apagar todo aquele mal estar e deu continuidade normalmente - como se nada tivesse acontecido - ao evento. É óbvio, o evento gera muita receita para a emissora principal, que durante anos mantém a hegemonia de transmissão, e é claro que ela não iria dizer; ''Corpos foram mutilados por carros alegóricos'', o que de fato aconteceu.

Não irei postar as fotos aqui em respeito às vitimas, porém, gostaria de demonstrar numa ótica sensata de como a figura humana é tratada; como um simples objeto que quando não serve mais, joga-se fora de maneira inescrupulosa e fria.

Uma das vitimas teve a perna parcialmente dilacerada pelo carro, foi sangue para todos os lados e paramédicos desesperados para socorrê-los. A emissora simplesmente noticiou e deu algumas notas referente o ocorrido, mas após aproximadamente dois intervalos comerciais, fez questão de dizer que ''a vida segue'' e que seguiria a programação normal. E foi o que aconteceu.

Ao meu ver, se fosse a estrela homenageada da noite, certamente não haveria mais carnaval, mas como foram pessoas comuns, então não se deu muita importância. A vida humana está valendo absolutamente nada. E como a festa magnífica, - que não produz nada de bom -, não pode parar, ''dane-se as vítimas do ocorrido.''

A Bíblia já diz;  E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. (Mateus 24:12)

Onde a iniquidade é enraizada, não há amor, mas sim, frieza e egoísmo, frutos de mentes que tem olhos somente para si e frieza para com o próximo.

Um chamado ao arrependimento

Tenho uma mensagem de CRISTO para você:  Abandone os prazeres mundanos, pois é tempo de arrependimento e conversão. JESUS está às portas e retornará para buscar o seu povo. Não pense que se você, ama o mundo e seus manjares, DEUS o amará e o levará para seu reino. DEUS levará para seu reino aqueles que buscam ir viver no reino de DEUS, aqueles que falam do reino de DEUS.
O que digo, é que o reino de DEUS não é passageiro, e sim, eterno. E digo mais, no reino de DEUS, o contemplaremos face a face.

O que você prefere, caro leitor? Gozar dos manjares malignos deste mundo? ou desfrutar da doce e grandiosa presença de DEUS nos lugares celestiais, eternamente?

A Bíblia nos mostra:  Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:5,6)

A Bíblia exorta: E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. (Mateus 18:3)

A Bíblia nos chama, nos dando a oportunidade: Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, (Atos 3:19)

Que a graça e a paz DO SENHOR JESUS esteja convosco.

- Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.