terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SUS Paga Práticas Ocultistas e Religiosas com Dinheiro dos Pobres



O SUS paga com o dinheiro do imposto dos pobres diversas práticas ocultistas e religiosas como Reiki, yoga e meditação, que têm origem no hinduísmo e outras religiões orientais. Isso não é medicina ou ciência. É religião.

O Estado laico e a separação do governo e igreja só valem contra o Cristianismo. Imaginem se o SUS pagasse por orações de um padre ou pastor, o escândalo que seria. Na verdade, religiosos cristãos têm dedicado há séculos tempo e esforço na visita a hospitais sem cobrarem um centavo nem serem reembolsados pelo Estado. Incrivelmente, há um movimento para que essas visitas gratuitas (que não precisam ser aceitas por nenhum paciente) sejam proibidas.

O objetivo é promover o ocultismo com dinheiro público e sustentar toda uma classe de religiosos não-cristãos com impostos,  ainda que as pessoas estejam morrendo nas filas de atendimento por doenças banais e hospitais filantrópicos (muitos deles de origem cristã)  estejam sendo fechados porque o governo não honra seus pagamentos.

A perseguição contra o Cristianismo é uma realidade, sancionada pelo governo brasileiro.

Fonte:
http://g1.globo.com/bemestar/noticia/meditacao-arteterapia-e-reiki-passam-integrar-procedimentos-do-sus.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1
Marcos Dutra
Marcos Dutra

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.