segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Um curto relato pessoal sobre a denominação Presbiteriana que tenho frequentado - Parte 1


Por Cezar S. D. S. Scholze

Estou indo em um ajuntamento Presbiteriano com minha esposa, e nunca fui tão bem recebido, e nunca vi um evangelho pregado tão límpido quanto ao que tenho ouvido do Pastor desta congregação. Minha esposa está gostando. 

Não há gritarias, nem super visões, nem tampouco ''pidanças'' desenfreadas de dinheiro, aliás, já estou indo faz um mês e algumas semanas e só tiveram ''discretamente'' dois períodos em que o pastor designou um curtíssimo tempo para que pudéssemos colaborar com ofertas. O pastor inclusive em seus sermões, tem criticado de forma corajosa e séria, as aberrações e deturpações que falsos mestres tem feito contra o evangelho. Nas deturpações envolve-se; teologia da prosperidade, ''manifestar do espírito de modo estranho'', dentre outros escândalos envolvendo o evangelho. Isso é extremamente lamentável, mas é a verdade, é fato!

Não estou defendendo placas de igreja, e quem me conhece sabe disso, porém eu gostaria de deixar registrado, que ainda existem denominações que tratam o evangelho com zelo, amor e o principal, que é a seriedade e comprometimento com DEUS.

Gostaria também de ressaltar a importância do povo de DEUS de se ajuntar, congregar e partilhar do pão em unidade e amor.

Não afastem-se das vossas congregações, e se estiverem descontentes com a que estiverem indo, procure alguma em que supra as vossas necessidades.
Congregação perfeita não existe, é verdade, e este é um desafio ao qual estamos imputados a enfrentar por amor ao evangelho da verdade.

Que DEUS os abençoe grandiosamente!
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.