domingo, 4 de dezembro de 2016

Sobe para 24 o número de mortos em incêndio na Califórnia


Bombeiros antecipam que mais vítimas fatais podem ser encontradas

Pelo menos 24 pessoas morreram no incêndio ocorrido na última sexta-feira (2) num armazém em Oakland, na Califórnia, onde uma festa de música eletrônica estava acontecendo, segundo o último balanço dos bombeiros, que antecipam mais mortes.

A chefe dos bombeiros da cidade norte-americana, Melinda Drayton, informa que as corporações trabalharam durante a noite para retirar os destroços do edifício destruído.

Os bombeiros tiveram dificuldade em retirar os corpos no sábado, uma vez que o edifício está em risco de ruir.

O fogo teve início às 23:30 locais de sexta-feira (05:30 de sábado em Brasília) e as primeiras informações, logo após o sinistro, indicavam que pelo menos nove pessoas haviam morrido e 25 estavam desaparecidas.

Na altura, a edição online do jornal Mercury referiu que, segundo os bombeiros, cerca de 70 pessoas estariam na festa.

O armazém era conhecido como "Ghost Ship" ("Navio Fantasma") e as pessoas que ali viviam ou que visitavam o local com frequência dizem que era um espaço artístico e um abrigo ilegal para um grupo rotativo de uma dúzia de pessoas ou mais.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.