sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Por que gays não herdarão o reino dos céus?


Por Cezar S D S Scholze

Quem condena ao inferno este tipo de prática, é quem criou o homem e a mulher, e não as criaturas que apenas seguem o seu curso natural para qual foram criados. Então se você é homossexual, saiba que DEUS é quem abomina tais práticas. Você pode ter ódio de DEUS e dizer que não acredita NELE, e isso é um direito seu, porém, não há bases para você afirmar que a negação da prática homossexual nasceu de um grupo seleto e que foi fruto do próprio homem.

DEUS disse ao homem;

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.
Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós.
Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores.
Porém vós guardareis os meus estatutos e os meus juízos, e nenhuma destas abominações fareis, nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós; (Levítico 18:22-26)


DEUS abomina a homossexualidade assim como também a zoofilia, que é muito praticada em outros países, como por exemplo; o Canadá, e Dinamarca.

É claro que qualquer ser criado que segue o curso natural da criação, irá repudiar qualquer desvio da sua espécie. Assim é com o homem, que foi criado para reproduzir, e quando vê que ao invés de se formarem casais reprodutores, estão se formando pares que se inflamam por desejo carnal e pessoal para com os outros, é óbvio que quem segue o curso natural da sua criação irá reprovar o desvio da ordem natural, assim como o próprio criador reprova e sempre reprovou a deturpação da originalidade da sua criação. Como descrito acima; Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; (Levítico 18:22)

Esse politicamente correto criado nos dias de hoje, - e que é um lixo -, é implantado pela mídia esquerdista a fim de cercear o direito dos homens que seguem o curso natural de defenderem que sua espécie siga o curso natural da criação.

Quem sou eu para afirmar que os que praticam a homossexualidade não herdarão o reino dos céus?

Eu não sou ninguém para afirmar, assim como não afirmo por mim mesmo, - como se fosse uma opinião pessoal -, mas sim porque DEUS em suas escrituras sempre repudiou estas práticas. Eu como servo de DEUS sou apenas um porta voz que transmite as palavras que DEUS transmitiu.

Gostaria de ressaltar, que expressar qualquer opinião contrária a homossexualidade não é ''homofobia'', pois a ''homofobia'' está muito além do que um simples argumento critico contra um desvio da ordem natural da criação.

 Na realidade o termo ''homofobia'' deveria ser aplicado ao extremismo descontrolado por parte de opositores que negam a homossexualidade, e que ao invés de partir de princípios de argumentações, partem para agressões físicas causando danos físicos às pessoas homossexuais. E não ser atribuído as pessoas que são contra a prática homossexual de maneira ordeira e respeitosa. Ser homofóbico, não é o meu caso, e está longe de ser, haja visto que conheço homossexuais e ex homossexuais e converso e trato eles de maneira semelhante ao tratamento que aplico à qualquer um, mas se eles me perguntarem à respeito, lhes direi tranquilamente o que DEUS fala sobre o assunto.

Para concluir, quero mencionar e explicar alguns trechos da carta de Paulo aos Romanos, onde ele trata deste assunto de forma severa e realista.

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. (Romanos 1:18-21)


Paulo diz que DEUS está irado mediante a inversão de valores promovido por homens injustos e amantes de si mesmos que deturpam a verdade e a transforma em mentira.
O Apóstolo continua dizendo que todas as obras da criação de DEUS podem ser conhecidas de maneira clara, porque elas são perfeitas e incontestáveis. Porém, Paulo diz que muitos conheceram à DEUS e não lhe renderam graças e sim, profanaram a ordem natural da sua criação sendo amantes dos seus próprios desejos e concupiscências, como diz à seguir;

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; (Romanos 1:22-24)


Paulo continua testificando que a vaidade humana levou os homens à insanidade, e a partir daí, mudaram a ordem natural da criação, deturpando o curso natural da criação para se sujarem na depravação da imoralidade uns com os outros.

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. (Romanos 1:25,26)


A narração mostra DEUS abandonando e entregando estas pessoas à depravação e a imoralidade, pois tendo eles profanado contra a ''naturalidade da criação'', para DEUS eles se encontravam em estado de imundícia e profunda perversão.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1:27)

Assim como as mulheres se tornaram ''homossexuais'', os homens fizeram o mesmo, e se inflamaram em sua ''sensualidade'' uns para com os outros, ''homem com homens'', (cometendo a torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro). Ai que está a chave deste estudo!

Que recompensa ganhará quem comete tais atos reprovados e repudiados por DEUS?

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:28-32)

Quando a Bíblia refere-se que são ''dignos de morte os que tais coisas praticam'', expõe que estes, serão condenados ao juízo eterno por praticarem a homossexualidade. 

Como diz em Apocalipse: Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte. (Apocalipse 2:11)

Por tanto, quando a Bíblia fala em ''dignos de morte no caso da homossexualidade'', refere-se à segunda morte, ou seja, condenação eterna,  lago de fogo, que se dá após a primeira morte, que é a física. 

Esta condenação eterna se dá após a morte física, quando JESUS então irá julgar os ''vivos e os mortos'' dando à cada um a recompensa segundo seu plantio;

Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, (2 Timóteo 4:1)

Tudo o que o homem plantar, também ceifará, isto é Bíblico. 

Mas também há algo que gostaria de dizer à você que está lendo este texto. Você pode estar com ódio de mim neste exato momento, mas eu gostaria de lembrar que ainda há esperança para você.

JESUS é o filtro para nossas almas, ELE é quem pode nos conceder o perdão, que é o passaporte para habitarmos com ELE nos lugares celestiais. O SENHOR está lhe manifestando seu amor, te proporcionando a ''oportunidade'' de se arrepender e se converter dos seus maus caminhos. 

Se você está lendo este texto até aqui, saiba que JESUS pode te restaurar e mudar a sua história de maneira surpreendente. Não é história de religioso fanático, é verdadeiro e sincero. O SENHOR está pronto 24 horas para receber seu clamor e receber sua angústia diante DELE. ELE se compraz mediante um coração arrependido e quebrantado. 

A escolha é sua, e eu respeito cada um conforme suas escolhas!

Que DEUS os abençoe e lembre-se do apelo que vos faço;

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, (Atos 3:19)


O senhor confirma;

Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei. (Ezequiel 18:32)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.