quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Magia Negra: Investigação aponta que bebê com agulhas pelo corpo foi torturado em ritual


Jornal MT-Agora revela caso revoltante de tortura de bebê de 3 meses por grupo praticante de magia negra. A imagem mostra o raio-X do crânio da vítima.


"Um caso que inicialmente foi tratado como maus-tratos a um bebê de três meses de vida no início dessa semana no município de São Pedro da Cipa, teve uma reviravolta e levou a polícia a uma linha de investigação chocante que envolve rituais de magia negra. A Polícia Civil do município de Jaciara, comandada pelo delegado Marcelo Melo, já prendeu três envolvidos na sessão de tortura, sendo um deles o pai da criança."



A mãe recebeu R$ 250 de uma bruxa de apelido "Baiana", e no local foram encontradas velas e um líquido destinado a entorpecer a criança.

Infelizmente, casos como este são comuns no Brasil, como mostra esta outra ocorrência do início do ano:



Fonte: Veja a matéria no site do G1, clicando neste linkG1
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.