Jornal MT-Agora revela caso revoltante de tortura de bebê de 3 meses por grupo praticante de magia negra. A imagem mostra o raio-X do crânio da vítima.


"Um caso que inicialmente foi tratado como maus-tratos a um bebê de três meses de vida no início dessa semana no município de São Pedro da Cipa, teve uma reviravolta e levou a polícia a uma linha de investigação chocante que envolve rituais de magia negra. A Polícia Civil do município de Jaciara, comandada pelo delegado Marcelo Melo, já prendeu três envolvidos na sessão de tortura, sendo um deles o pai da criança."



A mãe recebeu R$ 250 de uma bruxa de apelido "Baiana", e no local foram encontradas velas e um líquido destinado a entorpecer a criança.

Infelizmente, casos como este são comuns no Brasil, como mostra esta outra ocorrência do início do ano:



Fonte: Veja a matéria no site do G1, clicando neste linkG1

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.