quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Jovem é detido com faca e fogos de artifício na Trump Tower


Um jovem de 19 anos tentou entrar na segunda-feira (12) à noite na Trump Tower, onde reside Donald Trump, portando uma faca e fogos de artifício, informou a polícia de Nova York.

O jovem foi detido e acusado de posse criminal de arma e explosivos. Suas intenções não foram divulgadas.

É o primeiro incidente desse tipo desde que a Trump Tower, o arranha-céu que abriga a residência privada e a empresa imobiliária de Trump na Quinta Avenida, se converteu em atração mundial por causa da sua vitória na eleição presidencial de 8 de novembro.

Em um outro episódio, na quarta-feira passada, um motorista de caminhão foi detido quando tentava entrar à força na Quinta Avenida, fechada para caminhões desde a eleição. Foi acusado de comportamento perigoso e de não obedecer um policial.

Mesmo continuando aberta ao público, a Trump Tower, rodeada de lojas muito frequentadas na época de festas, é objeto de medidas drásticas de segurança desde que Trump começou a receber ali personalidades para organizar o seu governo.

O prefeito democrata de Nova York, Bill de Blasio, tenta conseguir o reembolso do custo dessas medidas de segurança em torno da Trump Tower, as quais devem somar 35 milhões de dólares em um período que vai de 8 de novembro até o início do mandato do presidente eleito, em 20 de janeiro. Ou seja, aproximadamente meio milhão por dia.

No momento, o Congresso americano só está disposto a reembolsar um quinto desse valor.

Fonte: AFP
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.