domingo, 11 de dezembro de 2016

A marca da besta?: Olhar digital novamente faz propaganda para a implantação do microchip no corpo


Por Cezar S D S Scholze

O site começa: ''Atenção, é melhor tirar a sua avó da sala, ela pode se chocar com a ideia. Brincadeira, as vovós de hoje estão mais modernas do que nunca. Mas será que alguma delas já imaginou implantar um chip no corpo?! O movimento vem crescendo entre jovens, fãs de tecnologia e principalmente aqueles que gostam de ser pioneiro em tudo. Alguns chamam a prática de “biohacking”, uma forma de hackear o corpo humano para abrir novas possibilidades.''

O site Olhar Digital, em outra ocasião(2014), fez propaganda para este tipo de mecanismo, e para mim, que tenho exposto a relação deste mecanismo com a profecia de (Apocalipse 13:16-17), acaba se tornando mais evidente, que muitos canais de comunicação irão trabalhar para que as pessoas pensem que seja normal este tipo de ''tecnologia''.


Muitas pessoas pensam que o escrito de (Apocalipse 13:16-17) esteja longe de acontecer, mas não, este mecanismo está mais avançado do que você imagina, pois ele por incrível que pareça, já se tornou realidade.

Como diz no site Olhar Digital, a tecnologia existe há bastante tempo - aliás, o chip é bem parecido com aqueles implantados em animais silvestres para controle da fauna. No ser humano, a ideia do implante é ser uma “chave para um novo mundo”. Com tecnologia NFC, o chip - que tem o tamanho de um grão de arroz - serve como identificação única daquela pessoa, mas também permite realizar uma série de funções com uma simples aproximação da mão…

Este microchip virá de maneira sorrateira, como se fosse um mecanismo para abrir portas de carros, portas de casas, para armazenamento de dados em caso de necessidades médicas, e para diversos outros fins. Porém, quando este mecanismo começar a realizar transações bancárias e ''principalmente de compra e venda'', de modo universal, saiba, que a marca da besta estará diante dos seus olhos. 

Afinal; o que dizem as escrituras à este respeito?

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16,17)


Este sinal, será uma maneira de escravizar as massas, os tornando dependentes em 100% deste sistema de compra a venda. A Bíblia diz; ''Para que ninguém possa comprar ou vender''... 

Este mecanismo tem a principal função de manipular os bens das pessoas, como também transações financeiras e valores financeiros de todo o mundo. Deste modo, todo o mundo estará debaixo de escravidão e terão toda a sua vida financeira sob domínio do ''anticristo''.

Ninguém poderá comprar ou vender, se não tiver o sinal, isso será lei, e se você possuir bens e não colocar o sinal, perderá tudo e viverá na miséria. Este mecanismo é uma forma de adoração à besta (anticristo) e por isso, a maioria das pessoas no mundo farão uso deste mecanismo, só não os cristãos verdadeiros.

Assim como o site Olhar Digital, também veremos diversos meios de comunicações e portais de notícias fazendo propaganda do mecanismo que dará nome à ''marca da besta''.

Com informações de Olhar Digital.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.