O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 novembro 2016

    Reflexão: Sozinho você não irá conseguir, pois CRISTO é nossa fortaleza!


    Por Cezar S D S Scholze

    Quando a esperança está por um fio, quando sua vida parece estar andando para trás, acredite em JESUS CRISTO!

    Eu confesso aos irmãos que tenho me irado com as coisas facilmente, mas quando olho para CRISTO, vejo o quão pequeno sou mediante a sua grandeza. CRISTO foi vilipendiado injustamente, cuspido injustamente, Ele foi julgado injustamente e sofreu a dor da crucificação injustamente. E nós por qualquer motivo murmuramos e as vezes pensamos até em desistir?

    Nós, homens, somos em todo o tempo tentados pela injustiça e pelas setas malignas lançadas em nossa direção. Não somos fortes, mas temos que ter a convicção de que é CRISTO quem nos fortifica e nos livra de todo o mal.
    JESUS é o nosso escudo, porém em muitas das vezes ELE permite passarmos por circunstâncias adversas a fim de nos preparar para o amadurecimento espiritual necessário.

    Se não conseguir caminhar, vá de joelhos, e se não conseguir ir de joelhos, se rasteje, mas jamais desista, pois a coroa da vida nos aguarda e viveremos por toda a eternidade com O AUTOR E CONSUMADOR  da nossa fé!

    Sei que muita gente não ouve sua dor, e as vezes você não tem ninguém com quem desabafar. Sei que infelizmente o homem é egoísta, mas não desista por causa do egoísmo humano, caminhe e desabafe com CRISTO e ELE ouvirá. Pense na eternidade, que é o que realmente importa para nós!

    JESUS em nenhum momento esteve longe de você, mas as vezes é você quem prefere estar longe Dele. Busque a JESUS, medite na sua palavra, medite na eternidade, onde não haverá maldade nem pecados, onde não haverá dor nem prantos, onde não haverá injustiça! Nunca mais teremos de presenciar a injustiça.

    No paraíso caminharemos por ruas de ouro. A nova Jerusalém será nossa casa, e teremos um governante JUSTO. Haverá paz intensa, e louvaremos ao Senhor por toda a eternidade. Nosso corpo será glorificado, e nossa carne não influenciará mais o odor do pecado. JESUS viverá conosco face a face, e nós veremos a sua Glória para sempre no seu trono.

    Sozinhos jamais conseguiremos, sozinhos jamais poderemos respirar o fôlego de vida. 

    Não devemos olhar para o mundo, porque este mundo é passageiro e tudo o que há no mundo é passageiro. Tudo o que tenta nos arrastar para o caminho da iniquidade é uma ilusão Diabólica, tudo o que tenta nos tirar da eternidade no paraíso à qualquer custo, provém de influência maligna, acredite!

    Você perde noites de preocupação, chora e se lamenta. Esqueça o sentimento de inferioridade, e olhe para O SEU DEUS!

    Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. (Salmos 46:1)

    Quando sentir-se frustrado, quando sentir-se triste e abatido, só terá uma solução para você e Cristo mesmo vos fala;

    ''Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.'' (Mateus 11:28)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença