O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    10 novembro 2016

    Reação do Vaticano à vitória de Trump foca em 'paz mundial'


    O Papa Francisco não mencionou a eleição americana durante a audiência desta quarta-feira (9); "Que seu governo seja verdadeiramente frutífero", disse o Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Pietro Parolin

    AGÊNCIA ESTADO

    A primeira reação do Vaticano à eleição de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos foi uma mensagem sobre paz mundial.

    O Papa Francisco não mencionou a eleição americana durante a audiência desta quarta-feira (9), mas o Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Pietro Parolin, parabenizou Trump. "Que seu governo seja verdadeiramente frutífero", disse.

    Parolin falou também que o Vaticano oferece suas preces ao presidente eleito. "Que Deus o ilumine e o apoie, a favor dos EUA, mas também do bem-estar e da paz mundial. É preciso que todos trabalhem para mudar a atual situação do mundo, que é uma situação de severa dilaceração e grandes conflitos", falou o cardeal à Rádio Vaticano.

    Fonte: Associated Press

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença