O Papa Francisco não mencionou a eleição americana durante a audiência desta quarta-feira (9); "Que seu governo seja verdadeiramente frutífero", disse o Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Pietro Parolin

AGÊNCIA ESTADO

A primeira reação do Vaticano à eleição de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos foi uma mensagem sobre paz mundial.

O Papa Francisco não mencionou a eleição americana durante a audiência desta quarta-feira (9), mas o Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Pietro Parolin, parabenizou Trump. "Que seu governo seja verdadeiramente frutífero", disse.

Parolin falou também que o Vaticano oferece suas preces ao presidente eleito. "Que Deus o ilumine e o apoie, a favor dos EUA, mas também do bem-estar e da paz mundial. É preciso que todos trabalhem para mudar a atual situação do mundo, que é uma situação de severa dilaceração e grandes conflitos", falou o cardeal à Rádio Vaticano.

Fonte: Associated Press
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.