quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Reação do Vaticano à vitória de Trump foca em 'paz mundial'


O Papa Francisco não mencionou a eleição americana durante a audiência desta quarta-feira (9); "Que seu governo seja verdadeiramente frutífero", disse o Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Pietro Parolin

AGÊNCIA ESTADO

A primeira reação do Vaticano à eleição de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos foi uma mensagem sobre paz mundial.

O Papa Francisco não mencionou a eleição americana durante a audiência desta quarta-feira (9), mas o Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Pietro Parolin, parabenizou Trump. "Que seu governo seja verdadeiramente frutífero", disse.

Parolin falou também que o Vaticano oferece suas preces ao presidente eleito. "Que Deus o ilumine e o apoie, a favor dos EUA, mas também do bem-estar e da paz mundial. É preciso que todos trabalhem para mudar a atual situação do mundo, que é uma situação de severa dilaceração e grandes conflitos", falou o cardeal à Rádio Vaticano.

Fonte: Associated Press
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.