O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    03 novembro 2016

    Plenitude do Duque: O Projeto Simão Cirineu e o dinheiro jorrando


    Por Cezar S D S Scholze

    Um site intitulado de: ''Projeto Simão Cirinel''incita os fieis da denominação, Plenitude do Agenor Duque, a doarem dinheiro.

    Segundo o site, o ''Projeto Simão Cirineu'' é uma forma de as pessoas abençoarem a obra de Deus e serem abençoadas.  Em seguida o site diz; ''Esse carnê é uma chave de vitória para aquele que acredita e já foi abençoado por essa obra, ele é um carnê composto de 12 folhas representando cada mês do ano, sem data e sem valor, ou seja, você vai contribuir com o valor que você sentir no seu coração...

    Já não basta o povo ter que doar 10% do seu salário todos os meses para sustentar as heresias pregadas por Agenor Duque, agora eles tem que doar além dos 10%, - que já é muito -, esta ajuda ''extra'' para a Plenitude. E mais, segundo o site, quem doar ganhará um ''presente''; ''...toda vez que você contribui com algum valor, nos te enviamos um presente como forma de agradecimento pela sua ajuda, lembrado que você que é um Simão Cirineu você ajuda a manter a obra de Deus na seguinte forma: manter o programa de TV e Radio no ar, a casa de Recuperação, e a abertura de novas Igrejas.''

    Quem foi Simão Cirineu? 

    Simão Cireneu foi o homem que ajudou JESUS a carregar a cruz até o Gólgota, local onde Cristo fora crucificado. Este relato podemos encontrar em Mateus 27:32Marcos 15:21 e Lucas 23:26.

    Plenitude do Duque

    O líder da Plenitude do Duque, Agenor Duque, é muito conhecido pelas suas heresias pregadas. Uma hora ele aparece igual o ''Fred Flintstone'', outra hora ele aparece usando terno com pulseira de ouro, anel de ouro e Rolex no pulso, e por ai ele vai diversificando a sua performasse em busca de adeptos.

    O reino do ''Pastor bobo'' - que de bobo não tem nada -, só vai crescendo enquanto as ''ovelhas'' ignorantes sustentam seus luxos e padecem sem receber a verdade para a salvação.

    O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
    Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha. (Oséias 4:6,7)


    A verdade

    Voltando ao Simão Cireneu. Gostaria de dizer que este homem ajudou Cristo a carregar uma cruz. Cruz esta, simbolo da verdade, humildade, amor, simplicidade e que trás ao homem, salvação.

    Os falsos profetas da atualidade, usam destes artifícios para se dar bem às custas dos incautos. Eles utilizam nomes bíblicos para suas campanhas mentirosas, que só visam lucros e não o crescimento sadio do corpo de CRISTO.

    A mensagem

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)


    O Duque, além de sair amaldiçoando pessoas, é uma verdadeira vergonha para o evangelho de JESUS CRISTO! Este homem é a vergonha para o evangelho da verdade, ele não representa JESUS CRISTO!

    Espero que a igreja acorde para a realidade, e pare de ficar sustentando estes canalhas usurpadores da fé!

    Link do projeto do Duque (Clique aqui)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença