O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 novembro 2016

    Palestino é condenado à prisão perpétua por ataque letal em Israel


    Um palestino foi condenado à prisão perpétua, e outro, a passar 16 anos e meio atrás das grades, por dois tribunais israelenses nesta segunda-feira (28) - informou o Ministério da Justiça, acrescentando que ambos cometeram ataques a faca que resultaram na morte de dois israelenses.

    Um tribunal de Tel Aviv ditou duas penas de prisão perpétua contra Raed Jalil, de 37, acusado de ter matado dois israelenses a facadas e de ter ferido um outro, em 19 de novembro de 2015 em Tel Aviv.

    À condenação, os juízes acrescentaram uma pena de mais 20 anos de prisão por tripla tentativa de homicídio.

    Um porta-voz do Ministério da Justiça disse à AFP que as condenações de prisão perpétua equivaliam a 25 anos de prisão sem possibilidade de redução. Jalil também não poderá ser solto, em caso de eventual acordo entre israelenses e palestinos.

    Já um tribunal de Lod, perto de Tel Aviv, condenou Tamer Weridat a 16 anos e meio de prisão. Ele foi acusado de ter apunhalado e ferido levemente um judeu ortodoxo perto de um shopping de Petah Tikva, em 7 de outubro de 2015.

    Tamer Weritdat também terá de pagar 100 mil shekels (US$ 28 mil) por perdas e danos.

    Fonte: AFP

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença