quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O que você deve fazer para receber a presença de JESUS?


Cada um pensa de uma maneira quando o assunto é: ''O que você devo fazer para receber a presença de JESUS?''

Por Cezar S D S Scholze

Muitos são ensinados que para receber a presença de Cristo, é necessário aceitá-lo, indo na frente do púlpito após o apelo, e repetir uma oração juntamente com o Pastor.

Outros já pensam diferente e acreditam que receber a presença de JESUS vem após a prática de boas ações. E assim segue, as inúmeras visões à respeito deste tema. Mas afinal, o que devemos fazer para receber a presença de JESUS?

Esta pergunta é uma coisa que está além de qualquer dogma ou segmento religioso, porque a resposta para ela está dentro de nós.

O que as escrituras nos diz;

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, (Atos 3:19)

O refrigério vem através da presença DO SENHOR, mas o que precisamos fazer para ter a presença DO SENHOR?

O arrependimento

A Bíblia é enfática em dizer que nós devemos nos arrepender dos nossos pecados, mas este arrependimento é algo que vem de dentro do nosso coração e nos constrange contra nós mesmos após um ato ruim que tenhamos cometido. É como se nós, nos sentíssemos mal consigo mesmo por algo que tenhamos feito contra nosso próximo e principalmente contra DEUS.

Muitos dizem: ''Ah se arrependimento matasse...!'' Sobretudo, o arrependimento não mata de maneira nenhuma, muito pelo contrário, o arrependimento vivifica e traz o perdão Do Nosso Pai celestial e é através deste perdão é que ELE se faz presente nas nossas vidas.

O arrependimento é um sentimento que brota no coração do homem que é submisso e temente à DEUS. O arrependimento leva o homem aos confins da reflexão o trazendo de volta ao sentimento de misericórdia e amor pelo próximo, e isso faz com que a sua má conduta seja desaprovada por ele mesmo. Através do arrependimento vem o perdão, e através do perdão vem o refrigério através da presença DO SENHOR!

O arrependimento nos deixa aflitos e por isso é necessário que após o arrependimento e a conversão venha a presença DO SENHOR, para que Ela nos transforme em pessoas misericordiosas segundo a vontade de DEUS.

A conversão

A conversão do homem, não acontece do dia para noite, e muito menos de uma hora para outra.
A conversão é um processo evolutivo que molda o caráter do homem fazendo com que ele abandone suas práticas antigas, - que outrora eram rejeitadas e abominadas por DEUS -, e passe a executar boas obras. Este processo é ministrado PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS que trabalha incessantemente para convencer o homem do seu estado miserável e pecaminoso.

Por isso que o arrependimento faz com que DEUS libere o perdão e se faça presente, e após o arrependimento O ESPÍRITO SANTO trabalha na conversão do homem, que é o abandono do pecado e das más condutas durante sua vida.

Sei que muitas pessoas estão se arrependendo, pessoas estas, que estão no mundo das drogas, praticando crimes, alguns até mesmo abandonaram a sua naturalidade para se inflamar com pessoas do mesmo sexo, isto são má obras e má condutas, porém DEUS está sempre pronto para perdoar e trazer o homem para o caminho do arrependimento e da conversão.

Por tanto, se você ainda não se arrependeu e não se converteu dos seus maus caminhos, a hora é agora!

Como diz a palavra e repito;

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, (Atos 3:19)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.