quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O que enxergo no Brasil: Carta aberta de um brasileiro que pensa


O juros do Brasil é o mais alto em todo o mundo.

No Brasil você trabalha meses para pagar impostos e nada é revertido em benefício do contribuinte.
Hospitais sucateados, segurança pública defasada, leis defasadas e enquanto isso, o povo padece nas mãos de assassinos sanguinários.
No Brasil o combustível é um dos mais caros do mundo, se não o mais caro do mundo.
Os automóveis são os mais caros do mundo, e por isso o brasileiro se mata trabalhando para no fim da vida, mal conseguir comprar um gol 1.0.

E ainda querem que eu de maneira hipócrita venha aderir o politicamente correto? Ainda querem que eu diga que tenho orgulho de ser brasileiro? Orgulho de quê? Desta nação onde políticos enfiam dinheiro sujo de sangue até nas cuecas? Não! Não tenho do que me orgulhar de uma nação corrupta e promíscua, onde o povo é escravizado e vilipendiado ''em praça pública'' mediante aos outros países.

Enquanto o Brasil continuar ensinando esta filosofia promíscua que incita a juventude a usar shortinho e rebolar atrás de uma webcam com um jovem agarrado por trás na sala de aula, jamais irá prosperar e desenvolver. E enquanto o país viver debaixo desta esculhambação, eu não terei um pingo de orgulho desta nação. Eu haveria de ter orgulho do quê? Da imoralidade? Da corrupção? De ser escravizado? Não! E digo que odeio esse politicamente correto que ao invés de formar formadores de opinião, forma um bando de zumbis ignorantes que não sabem nem o motivo para qual existem!

O brasil está em trevas, vive no lamaçal da iniquidade, e pelo que vejo nem a ''lava-jato'' está dando conta de limpar o país de tanta tranqueira no âmbito do território nacional. 

Desde que me conheço por gente, os mesmos parlamentares que hoje vão presos e ficam alguns meses e saem, estão no poder, roubando e destruindo o país! A cada dia que passa vou adquirindo mais a convicção de que esse câncer chamado ''corrupção'' não irá ser curado. Aliás, é raro um câncer ser curado, e neste contexto este câncer sempre existirá.

Me lembro de uma palavra;

Como leão rugidor, e urso faminto, assim é o ímpio que domina sobre um povo pobre. (Provérbios 28:15)

Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.