O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    25 novembro 2016

    O dia 25 de Dezembro é uma data pagã?


    Por Cezar S D S Scholze

    Irmãos, algumas pessoas tem me perguntado à respeito do natal, ou a data 25 de Dezembro. Me perguntam se 25 de Dezembro é uma data pagã, ou não, e se o natal é pagão, ou não, vamos lá?

    Eu vou usar argumentos ''sensatos'' à esse respeito, até porque, tenho visto inúmeras sandices e invencionices à respeito disto. 

    A data 25 de Dezembro é pagã? 

    A resposta será: Depende. Você é pagão e venera seus deuses? Se sim, esta data para você será pagã. Agora, se você é Cristão e tem em seu coração homenagear a JESUS CRISTO pela sua maravilhosa obra, a data 25 de Dezembro é simplesmente mais um dia santo assim como todos os outros! 

    Há muita gente paganizando datas que para nós Cristãos são dias santos, ou vocês fazem distinção de dias? Há dia santo e dia maldito agora? Ou devemos ''adorar menos'' JESUS nesta data, porque os satanistas escolheram ela para adorar o Diabo? Existe dia mais santo e dia menos santo para a comunidade Cristã? Desde quando no meio Cristão houve isso? 

    Amados irmãos, todos os dias são dias santos, todos os dias foram feitos para a glória de DEUS. Cada um arque com suas consequências! 
    Se o satanista homenageia Satanás, o problema é exclusivo dele. Se os pagãos homenageiam seus deuses pagãos nesta data, o problema é exclusivo deles, pois eles são quem demonizam para si esta data, e sendo assim, nada temos haver com isto, pois ao mesmo tempo em que eles adoram seus deuses para si nesta data, nós Cristãos, glorificamos e exaltamos o nome DE JESUS CRISTO. 

    DEUS é soberano, e seu povo o adora em qualquer dia, porque todas as datas para os santos DO SENHOR são datas santas. Espero que tenham compreendido! 

    Lembre-se;

    Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente.
    Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus.
    Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.
    Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. (Romanos 14:5-8)


    Um abraço a todos, e que DEUS os abençoe em O NOME DE JESUS!

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença