O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    01 novembro 2016

    Novo terremoto sacode a Itália na manhã desta terça


    O abalo foi sentido nas cidades de Marche e Umbria

    Um terremoto de magnitude 4.7 foi sentido na manhã desta terça-feira (1º), nas cidades de Marche e Umbria, na Itália

    De acordo com a agência de notícias italiana Ansa, o abalo também foi sentido em Ancona.

    O diário italiano La Stampa disse que o sismo também foi sentido na província de Macerata. O epicentro, com 10 quilômetros de profundidade, foi registrado nos municípios de Acquacanina, Fiastra e Bolognola.

    O presidente da câmara de Macerata, Marco Rinaldi, lamentou o terremoto com um desabafo: "É um calvário. Isto não acaba".

    Ainda não há informação de feridos e danos materiais.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença