O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 novembro 2016

    Morre o maior ditador das Américas: Quem foi o ditador Fidel Castro? Qual o legado que ele deixou?


    Por Crítico de Direita

    Fidel Castro foi um ditador assassino e o maior déspota do continente americano. Era um traíra, fascista, homofóbico, racista, capitalista enrustido e torturador. Contudo é de maneira retardada, retratado como um ídolo do comunismo pela esquerda caviar formada por pseudos intelectuais de porta de boteco ou gente sem noção que ama ter internet livre, whatsapp e facebook, ao mesmo tempo que LOUVA o sistema de FIDEL, que pasmem, não permite nenhuma dessas coisas, por serem obviamente, produtos do "capitalismo opressor" do império satânico dos EUA.

    Fidel e seu sadismo, levou cuba que era um pais em crescimento a extrema pobreza, se gabou de derrubar uma ditadura mas implantou outra mais sanguinária ainda. Criticava as sanções americanas, mas fechava relações comerciais com outras nações que lhe eram simpáticas.

    Pra se ter uma idéia, Cuba de Fidel, deportava negros e gays, isso quando não os fuzilava, e o número de mortos na ditadura cubana é quase três vezes superior à ditadura de Pinochet no Chile e quase 19 vezes superior à ditadura brasileira. Ainda assim ele é louvado por militantes que tenho certeza, são ignorantes ou muito descerebrados.

    Ainda hoje li isso circulando em redes sociais: "Cuba... é o único país das Américas que não tem crianças abandonadas ou fora da escola. 100% da população tem assistência à saúde. A fome é zero."

    Esta mentira insana se derruba com dados, os quais apontam que Cuba sequer tem um sistema educacional que se preze, a leitura é desestimulada e censurada, a ilha precisou viver de esmolas da União Soviética para não matar toda a população de fome, seus trabalhadores não recebem sequer 100 reais por mês e a saúde vive de fantasiosas especulações longe de satisfazer as necessidades dos cubanos. Prova disso é que os cubanos estão COMEMORANDO A MORTE dele, enquanto tem TUPINIQUIM, fazendo homenagem ao tirânico socialista que acumulou uma riqueza equivalente a 550 milhões de dólares e vivia como um rei abastado.

    Após sua morte, seus simpatizantes lhe desejam um bom lugar de descanso no céu. Ora, mas o céu é tudo que ele não quer, ele com certeza está agora se encontrando com o Hitller e o Stalin e esperando pelo Lula, para então juntos promoverem uma revolução no inferno para tomar o trono do Satã.

    Fonte: Crítico de Direita

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença