O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 novembro 2016

    Ministros do STF liberam sacrifício de bebês


    Por Cezar S D S Scholze

    Na antiguidade os pais ofereciam seus filhos primogênitos ao deus Moloque, que era um deus de povos pagãos e por isso seus adeptos da época sacrificavam seus primeiros filhos em homenagem ao seu deus. No entanto, o verdadeiro DEUS sempre deixou explicito mediante ao seu povo, seu total repúdio a esta prática pagã da época, condenando veemente quem cometia esta atrocidade.

    Jogava-se as crianças ao fogo e elas queimavam como sacrifício vivo ao deus pagão.

    E disse o DEUS de Israel ao seu povo;

    Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
    Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
    Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
    Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. (Deuteronômio 18:9-12)


    ''Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha...'' Veja que estas práticas eram completamente abomináveis à DEUS, pois nela notamos todos os tipos de crueldade possível. Sacrifício humano à um deus pagão é um dos pecados que mais causavam a ira de DEUS, o ódio de DEUS. E tomo a ousadia de dizer que o aborto não é diferente, pode ter certeza.

    Saiu na mídia que o STF com a ajuda de alguns ministros descriminalizaram o aborto até aos três meses da existência do feto. Bom, segundo os argumentos usado pelo Ministro Barroso, isso assegurará os direitos da mulher. É isso mesmo! Se a mulher quiser abortar até os três meses de gestação ela vai poder, por ser um direito a integridade dela por ela ser mulher.

    Isso de modo indireto estará legalizando a profissão de prostituição, além de dar subsídio à pessoas racionais a fim de que cometam a torpeza e insanidade de abortar quando bem entenderem.

    Segundo a lógica dos ''MAGISTRADOS'', a pessoa no ato do sexo não tem acesso ao raciocínio lógico característico do ser humano. É como se a pessoa quando praticasse o sexo, estivesse desligada do mundo real e entregue ao sub-mundo da imoralidade e da perversão, os limitando de pensarem nas consequências dos seus próprios atos.

    Vejo que está em curso uma agenda satânica, e não adianta falar que é conversa de fanático religioso, é a verdade e fato comprovado, pois para usar este argumento ''vazio, superficial e vil'' para legalizar o assassinato de um bebê, tem que ser muito endemoniado!

    ''Meu corpo minhas regras?'' Então por qual motivo na hora de praticar sexo de maneira inescrupulosa não pensa nas consequências? A vida gerada tem culpa da insanidade humana? O homem não é racional na hora do sexo, mas na hora do aborto é extremamente racional? Quer dizer que quando praticam sexo as pessoas tem o corpo liberado para qualquer coisa devido a falta de raciocínio? Pera ai! Ninguém aqui é tolo à ponto de acreditar numa coisa horrenda destas. Quer dizer que o direito da mulher só parte do ponto em que ela se arrepende do sexo feito, e resolve tirar um bebê? E quanto ao momento da relação sexual? Ela não tem direitos? Ela não sabe de nada? O homem não sabe de nada? O homem é inocente por ter gerado uma criança e por isso ele tem o direito de obrigar a mulher à tirar?

    Eu poderia fazer muitas perguntas aqui, porém gostaria de deixar claro que com esta insanidade articulada pelo Supremo, o Brasil está assinando uma carta de oposição à DEUS, e podem ter certeza, que isso acarretará em consequências inimagináveis e catastróficas para esta nação podre, imoral e corrupta.

    DEUS abomina o comportamento dos que são a favor da privação da vida;

    1- Não entregarás os teus filhos para consagrá-los a Moloque, para não profanares o nome de teu Deus (Levíticos 18,21);

    2- Todo filho de Israel, ou estrangeiro que habita em Israel, que der um de seus filhos a Moloque, será morto (Levíticos 20,2);

    3- Que em teu meio não se encontre alguém que queime seu filho ou sua filha (Deuteronômio 18,10).


    Usei trechos Bíblicos onde DEUS condena o ''sacrifício'' de crianças à um deus pagão. Porém, gostaria de dizer que indiretamente a legalização do aborto é praticamente a mesma coisa. Só que de um modo politicamente ''correto'', que de correto não tem absolutamente nada!

    No mais, nos resta orar por esta nação entregue nas mãos de Satanás, pois a cada dia que passa a imoralidade e a corrupção aumentam de maneira desastrosa. Basta ver parlamentares articulando e querendo interromper uma operação que apura corrupção e lavagem de dinheiro no país. Sabem por qual motivo o alvoroço? Certamente é porque a maioria destes bandidos tem o rabo preso e serão tragados pela Operação Lava-Jato.

    Para concluir, gostaria de fazer uma pergunta: ''Que moral tem estes mesmos parlamentares e este judiciário falido para interferir em questões pessoais da família?'' Responda você esta pergunta.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença