domingo, 13 de novembro de 2016

Milhares são evacuados de Wellington, capital da Nova Zelândia


País está em alerta após terremoto seguido de tsunami neste domingo

Milhares de pessoas foram evacuadas do centro de Wellington, capital da Nova Zelândia, por causa do alerta de tsunami no país. A Defesa Civil do país divulgou um mapa para ajudar os moradores a saírem dos locais de maior risco.

Neste domingo, um forte terremoto foi sentido em todo o território do país e provocou o alerta na costa oriental da Ilha do Sul, uma das duas maiores que compõem o país.

Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o tremor teve magnitude 7.8 na escala Richter, maior do que o sismo de 22 de fevereiro de 2011, de 6.3, quando morreram 185 pessoas. Há notícias de que as primeiras ondas já atingiram o litoral.

"Qualquer um que se encontre na região deve se deslocar imediatamente para o interior", escreveu a Proteção Civil neozelandesa no Twitter. O epicentro do terremoto foi registrado a 16 km de profundidade, em uma localidade situada 91 km ao norte de Christchurch, maior cidade da Ilha do Sul.

Até o momento, não há registros de danos graves ou vítimas.(ANSA)

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. Fim dos tempos !! A cada dia aumentam as dores de parto e a terra geme !!! Maranata!!!

    ResponderExcluir
  2. que DEUS esteja com toda a população! Parece que se perdeu o controle da natureza; nunca a controlaram mas tentaram ! O HAARP tem participação nessas calamidades mundiais!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.