O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 novembro 2016

    Milhares são evacuados de Wellington, capital da Nova Zelândia


    País está em alerta após terremoto seguido de tsunami neste domingo

    Milhares de pessoas foram evacuadas do centro de Wellington, capital da Nova Zelândia, por causa do alerta de tsunami no país. A Defesa Civil do país divulgou um mapa para ajudar os moradores a saírem dos locais de maior risco.

    Neste domingo, um forte terremoto foi sentido em todo o território do país e provocou o alerta na costa oriental da Ilha do Sul, uma das duas maiores que compõem o país.

    Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o tremor teve magnitude 7.8 na escala Richter, maior do que o sismo de 22 de fevereiro de 2011, de 6.3, quando morreram 185 pessoas. Há notícias de que as primeiras ondas já atingiram o litoral.

    "Qualquer um que se encontre na região deve se deslocar imediatamente para o interior", escreveu a Proteção Civil neozelandesa no Twitter. O epicentro do terremoto foi registrado a 16 km de profundidade, em uma localidade situada 91 km ao norte de Christchurch, maior cidade da Ilha do Sul.

    Até o momento, não há registros de danos graves ou vítimas.(ANSA)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença