O reforço da presença militar da Rússia no Oriente Médio preocupa Israel, de modo que um conflito armado entre os dois países é uma questão de tempo, de acordo com um artigo publicado pelo site israelense Mako.co.il.

Israel tem se mostrado preocupado com o aumento da presença militar da Rússia no Oriente Médio, que inclui a implantação de sistemas de mísseis avançados e como garante o meio de comunicação, operações de inteligência para coletar dados secretos sobre o país hebreu.

De acordo com o artigo, anteriormente a Força Aérea e a Marinha israelense tinha as mãos livres, no entanto, a situação mudou consideravelmente.

"O Porta-aviões russo Almirante Kuznetsov continua a sua rota do Mar do Norte para o Mediterrâneo, um fato que preocupa muito o exército israelense. (...) Pela primeira vez nos últimos 40 anos, as forças armadas israelenses não estarão sozinhas na região e também já não controla seu território. Aparentemente, o confronto com a Rússia é apenas uma questão de tempo", escreve o autor.

Recentemente, o Parlamento da Rússia ratificou o acordo sobre o destacamento da Força Aérea da Rússia na Síria sem qualquer limitação temporal. Tel Aviv está em uma situação difícil, uma vez que a maioria das províncias, onde Israel tem interesses estão sendo protegidos pelos sistemas S-400 e S-300.

Os sistemas russos controlam por completo não só os voos de aeronaves militares, mas da aviação civil. Descolagens e aterrissagens no Aeroporto Internacional Ben Gurion pode ser detectado pelos sistemas russos, bem como as operações de sua força aérea no Líbano e arredores.

Tudo isso, de acordo com o colunista, aumenta o risco de futuro conflito entre Israel e Rússia no mar e no ar.  

Fonte: Sputnik

Veja o vídeo da Série O TEMPO DO FIM onde fala desta guerra;

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.