quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Médico afirma que morreu, viu o inferno e voltou para contar


Dr. Rajiv Parti garante que Deus lhe deu uma segunda chance

Por Jarbas Aragão


Ao longo de sua carreira de 25 anos como anestesista, o doutor Rajiv Parti ouviu muitas histórias de pacientes que afirmavam ter passado por experiências de quase morte (EQM) e visto a famosa “luz no fim do túnel”.
Para ele, eram delírios causados pela anestesia ou sonhos. Como “truques” que o cérebro fazia enquanto os médicos lutavam para tirar esses pacientes do estado de morte clínica. Em um artigo para o ‘The Daily Mail’, afirmou: “Eu sempre acreditei que essas histórias eram uma porcaria”.
Como médico, seu trabalho se limitava a manter seus pacientes inconscientes durante as operações, por isso nunca levou a sério essas histórias. Mas tudo mudou em 2010, quando ele foi internado com urgência em um hospital, para ser tratado de câncer de próstata. O que aconteceu durante a operação mudou sua vida para sempre.
A estrada para o inferno
De repente, ele diz que o estado de sua consciência foi alterado. “Eu senti que estava indo para cima, como em um elevador. Era o mesmo sentimento que você tem na boca do estômago quando sobe até ao 20º andar de um arranha-céu “, explicou Parti.
Recorda-se de ver tudo em detalhes: os médicos na sala de cirurgia contando piadas, seu abdômen aberto, e mesmo sua mãe e sua irmã a milhares de quilômetros do hospital, na casa onde passou sua infância. Até que “tudo ficou escuro”.
O anestesista jura que viu “um vislumbre do inferno”. Diz que começou a ouvir “gritos de dor e sofrimento” e sentiu-se arrastado até a borda de “um canhão de fogo” de onde saía muita fumaça e um “cheiro nauseante de carne queimada.”
Em seu testemunho, divulgado no jornal, confessa: “Eu sabia que estava à beira do inferno”. Ouviu então claramente uma voz dentro de sua cabeça, dizendo-lhe que ele tinha “uma vida materialista e egoísta.”
Parti é indiano e não se considerava uma pessoa muito religiosa. Contudo, explica que começou a repensar sobre todas as posses que tinha acumulado durante a vida e sentiu um vazio. Passou a clamar, pedindo que Deus lhe dessa uma segunda chance.
Em seu artigo, escreveu que foi então cercado por dois anjos, que identifica como Miguel e Rafael, que o levaram até uma luz ofuscante. Soube então que poderia voltar à Terra, mas que devia refletir sobre as mudanças que precisava fazer.
Curiosamente, quando voltou a si na sala de cirurgia, percebeu que a operação havia terminado. Quando tentou contar o que houve, os médicos não acreditaram em seu relato. Tiveram com ele a mesma atitude que ele tinha com os seus pacientes que tinham histórias parecidas para contar.
Totalmente recuperado, Parti vendeu todos os carros caros que possuía e vendeu sua mansão, passando a morar em uma casa com metade do tamanho. Abandonou seu emprego como anestesista-chefe do Hospital do Coração de Bakersfield, na Califórnia.
Passou a dedicar seu tempo para sua família. Segundo ele, seu maior desejo é ajudar as pessoas a repensarem a maneira como estão vivendo. Lançou também o livro “Dying to wake up’ [“Morrendo para poder acordar”], onde relata os detalhes de sua experiência de quase morte.

Fonte: Gospel Prime
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Bom dia! Sempre acreditei, Nessa Luz no fim do Túnel. Um dia meu filho passou mal no Hospital. Uma enfermeira havia lhe dado uma injeção por causa de uma febre. Ele caiu, desmaiado logo em seguida. Uma criança de 6anos, fiquei desesperada... Falando você matou meu filho! o desespero tomou conta. e colocaram ele em uma maca e levaram ao leito do Hospital. Lá ele ficou imóvel por alguns minutos. + ou _ uns 30min. eu fiquei implorando que ele voltasse. Ele acordou dizendo que havia uma Luz muito clara chamando ele! e quanto mais ele andava esta Luz se afastava dele, e foi ficando tão pequena que ao acordar ele sentiu vontade de me abraçar. Mas fico muito triste com pessoas, que tem essas experiência e ficam fazendo de uma Benção, um meio de ganhar dinheiro ou confundir outras pessoas com espiritualidades. Começam a escrever um monte de livros diferenciados para vender, sobre o assunto de suas experiências, Fazendo delas uma versão com espiritismo. Deus abomina Espiritismo. Adivinhações e confusão Religiosas. Só existe nessa vida um Deus o Todo Poderoso. Espirito Santo. Jesus Cristo de Nazaré. Apenas um livro com as experiencias dele, Já era suficientes para revelar o que é verdade ou mentira.Mas ai faz da experiência dele um meio de trabalho e comércio. Só a Misericórdia. Para alguém acreditar em tamanho Orgulho Espiritual. ( De Orgulho Espiritual, eu conheço muito bem!Em minha estante só entra livros que vão me trazer assuntos de aprendizado e não de confusão )

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.