Lady Gaga foi acusada de participar em um ritual satânico, após deixar uma banheira cheia de sangue em um quarto de hotel, em Londres.

O fato aconteceu durante o verão do ano passado, no Hotel Intercontinental na capital. Um dos trabalhadores do hotel revelaram agora para o site Truthquake, seus pensamentos sobre o assunto, e disseram que a cantora estava "se banhou de sangue como parte de um ritual satânico".

O trabalhador do hotel passou a dizer: "Lady Gaga deixou grandes quantidades de sangue na suíte durante uma estadia neste verão. O incidente foi relatado pelo porteiro''.

Segundo o site nme, Lady Gaga ainda responde um processo, movido por uma ex-assistente, devido à carga horária de trabalho execiva.

Fonte: nme
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.