O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    04 novembro 2016

    Lady Gaga faz ritual satânico em hotel e deixa banheira cheia de sangue


    Lady Gaga foi acusada de participar em um ritual satânico, após deixar uma banheira cheia de sangue em um quarto de hotel, em Londres.

    O fato aconteceu durante o verão do ano passado, no Hotel Intercontinental na capital. Um dos trabalhadores do hotel revelaram agora para o site Truthquake, seus pensamentos sobre o assunto, e disseram que a cantora estava "se banhou de sangue como parte de um ritual satânico".

    O trabalhador do hotel passou a dizer: "Lady Gaga deixou grandes quantidades de sangue na suíte durante uma estadia neste verão. O incidente foi relatado pelo porteiro''.

    Segundo o site nme, Lady Gaga ainda responde um processo, movido por uma ex-assistente, devido à carga horária de trabalho execiva.

    Fonte: nme

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença