O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    25 novembro 2016

    Jovem de Ji-Paraná é supostamente possuído por demônio após sessão com tábua ouija


    Foi relatado que na madrugada de quinta para sexta, alguns jovens se reuniram para uma sessão de ''tábua ouija.'' Após lerem as regras e deixar claro que não poderiam tirar o dedo do marcador, começaram a sessão. 

    Depois de muitas tentativas frustradas e alguns jovens já querendo desistir, o marcador começou a se mexer causando pânico em todos que estavam no local, um dos jovens conhecido apenas por Christtiann Rilleyy S. ficou com muito medo e retirou o dedo do marcador, nesse momento ele começou agir estranho, seus olhos ficaram negros e ele começou a se contorcer. Alguns amigos tentaram segura-lo, mas ele pareceu ser mais forte, depois de muita insistência dos amigos em imobilizar o garoto, conseguiram segurar ele no chão, foi então que ele falou que eles deveriam solta-lo. Segundo relato, a voz que saia da boca do Christtiann, não era a voz dele. Os amigos descreveram a voz como ''apavorante.'' 
    Depois de algumas horas o jovem se recompôs, voltando ao normal. Chris é morador de Ji-Paraná, disse que nunca havia acontecido isso com ele e que nunca mais vai participar de uma sessão de tábua ouija.

    Fonte: (Clique aqui)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença