quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Jornal do Ku Klux Klan declara apoio a Trump na eleição do EUA


WASHINGTON (Reuters) - Um jornal do grupo Ku Klux Klan declarou apoio ao candidato republicano Donald Trump na corrida presidencial norte-americana, dizendo que os Estados Unidos se tornaram grandes porque foram uma república branca e cristã.

A publicação The Crusader, uma das mais importantes do grupo supremacista, publicou um longo endosso e uma defesa da mensagem de Trump na primeira página do seu mais recente número, sob a manchete “Faça a América Grande Novamente”, mesmo slogan da campanha de Trump.

A campanha de Trump rejeitou o apoio do grupo. Em comunicado, Steven Cheung, porta-voz da campanha, disse: “Trump e a campanha denunciam o ódio em qualquer forma. Essa publicação é repulsiva, e as suas visões não representam as dezenas de milhões de norte-americanos unidos na nossa campanha”.

O KKK é o grupo supremacista branco mais antigo dos EUA, com raízes no período de reconstrução do sul que se seguiu à Guerra Civil.

Neste ano, o ex-líder do KKK David Duke já manifestou apoio a Trump, dizendo que as pessoas brancas estavam ameaçadas nos EUA e que ele ouvia as suas visões ecoarem na retórica de Trump. Trump atraiu críticas em fevereiro por não rejeitar rapidamente o apoio de Duke.

(Reportagem de Mohammad Zargham)

OBSERVAÇÃO O CORREIO DE DEUS: A Ku Klux Klan nunca foi, não é, e nunca será representante de CRISTO! A Ku Klux Klan nunca representou os cristãos, pois pregam o ódio e o racismo, possuem pensamento nazista e diabólico.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.