O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    01 novembro 2016

    Israel pretende comprar 3 submarinos da Alemanha


    Os novos submarinos substituirão os navios que deixarão de ser usados pela Marinha de Israel "devido à sua idade"

    Israel tem planos para adquirir mais três submarinos da Alemanha, informou o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu.

    Segundo a mídia, os novos submarinos substituirão os navios que, segundo está previsto, deixarão de ser usados pela Marinha de Israel "devido à sua idade".

    "Nós vamos assinar um contrato com a Alemanha para a construção de mais três submarinos", declarou Netanyahu citado pela assessoria de imprensa do primeiro-ministro.

    Neste momento, a frota de submarinos israelense é composta por cinco submarinos diesel-elétricos da classe Dolphin de fabricação alemã que, segundo os dados da mídia estrangeira, são capazes de portar armas nucleares.

    Os últimos submarinos estão sendo equipados com sistemas de propulsão independentes do ar. Israel e Alemanha já assinaram o contrato para a fabricação do sexto submarino.

    Com informações do Sputnik Brasil.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença