Os novos submarinos substituirão os navios que deixarão de ser usados pela Marinha de Israel "devido à sua idade"

Israel tem planos para adquirir mais três submarinos da Alemanha, informou o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu.

Segundo a mídia, os novos submarinos substituirão os navios que, segundo está previsto, deixarão de ser usados pela Marinha de Israel "devido à sua idade".

"Nós vamos assinar um contrato com a Alemanha para a construção de mais três submarinos", declarou Netanyahu citado pela assessoria de imprensa do primeiro-ministro.

Neste momento, a frota de submarinos israelense é composta por cinco submarinos diesel-elétricos da classe Dolphin de fabricação alemã que, segundo os dados da mídia estrangeira, são capazes de portar armas nucleares.

Os últimos submarinos estão sendo equipados com sistemas de propulsão independentes do ar. Israel e Alemanha já assinaram o contrato para a fabricação do sexto submarino.

Com informações do Sputnik Brasil.

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.