O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 novembro 2016

    Governo do anticristo: O avanço do governo da nova ordem mundial


    Para você que tem estudado sobre o assunto, certamente você tem notado o grande avanço que a elite globalista tem alcançado para a realização do maior evento profético dos últimos tempos, que é a manifestação do anticristo.

    Por Cezar S D S Scholze

    Não cabe a mim expor especulações, porém, tenho o dever de mostrar na ótica das escrituras como será este tempo, que antecederá a volta de CRISTO para estabelecer seu reinado por mil anos.

    Antes de Cristo estabelecer o seu reino milenar, teremos o arrebatamento da igreja, e antes do arrebatamento da igreja, teremos a manifestação do homem do pecado; do filho da perdição e opositor de DEUS.

    Neste artigo, tratarei de um assunto que nos interessa bastante por se tratar de um acontecimento que segundo as escrituras, não demorará a acontecer: O curto governo do anticristo e como será o mundo sob controle deste governo.

    Não é mistério para ninguém, que o governo do anticristo será de total oposição ao cristianismo. Como já diz a palavra: ''Anti-cristo'', que pode ser equiparado como, oposição à JESUS CRISTO.

    Neste período, o planeta terra estará em forte sintonia com os princípios do governo das trevas, negando tudo o que provém de JESUS CRISTO, inclusive seus ensinamentos e estatutos. Sendo assim, o governo do anticristo e a maioria dos habitantes da terra, farão forte oposição ao povo cristão a fim de lhes imputar o peso de seguirem os ensinamentos e estatutos de CRISTO.

    Quando me refiro à oposição contra os cristãos, me refiro à incansáveis perseguições de morte, como era nos tempos dos cristãos primitivos, onde eram entregues à leões para serem devorados vivos. E esta perseguição se dará após os anticristos receberem uma alta dose de ideologia anticristã. Para que os oposicionistas de CRISTO construam este ódio dentro de si, eles receberão uma ideologia que fará brotar este ódio dentro do seu coração que os deixará descontrolados e cegos.

    Toda ideologia cresce de maneira sorrateira e com a ajuda da mídia, esta ideologia é composta  do politicamente correto com uma pitada de que tudo o que é moral, é ultrapassado e inútil para esta ''nova geração do século XXI'' que está surgindo. De modo que isso enalteça a figura da perversão e imoralidade, quando a partir daí começará haver os atritos entre os que defendem a moralidade e os que defendem a imoralidade. O bem contra o mal.

    A oposição

    Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:3,4)


    O promotor espiritual desta oposição à figura de JESUS CRISTO se manifestará como um homem, e este homem plantará o terror na terra contra aqueles que seguem os princípios morais ensinados por JESUS.

    Antes que aconteça a grande perseguição contra a igreja de JESUS, a ideologia anticristã virá criando um verdadeiro exército anticristão por intermédio da mídia secular que é sustentada por homens poderosos que são portadores das maiores riquezas na terra.

    Os governos mundiais estarão em grande sintonia e todos irão trabalhar a fim de propagar a imoralidade e tudo o que se opõe contra JESUS. Isso se dará através de leis e estatutos anticristãos ''votados e aprovados'' em seus parlamentos para que os cristãos cumpram as leis humanas e abandonem os costumes e ensinamentos cristãos contidos na Bíblia, e por incrível que pareça isto já está acontecendo hoje. É isso mesmo, já está acontecendo hoje!

    A mídia já começou a pregar o politicamente correto, que vem trazendo a inibição da pregação do evangelho. Ou seja, está chegando o dia em que se você pregar contra alguma religião oposta à Bíblia, você estará sendo chamado de intolerante e preconceituoso, e chegará à um nível tão crítico, que muitos pregadores serão presos por simplesmente pregar o evangelho por nele conter versículos e capítulos contra religiões que não seguem os preceitos cristãos.

    O grau de imoralidade no mundo estará tão ''negro'', que as pessoas chamarão os cristãos de extremistas e os assemelhará com os terroristas islâmicos de hoje, levando-os às prisões e às autoridades para serem interrogados.

    A lei que estará imperando neste tempo, será a lei anticristã da imoralidade e da perversão. E todos quanto seguirem à JESUS CRISTO serão hostilizados e tidos como desertores fora da lei.

    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. (Mateus 24:9-13)


    O tempo está chegando, não? Quando olhamos na ótica das escrituras, vemos que estamos no tempo em que a ideologia anticristã está sendo implantada na mente da população mundial através da mídia aberta. O que mais me deixa pasmo, é que uma gigante multidão de pessoas não se dão conta das coisas que acontecem ao seu redor, e que dantes haviam sido profetizadas no que hoje todo mundo abandona nas estantes; a Bíblia.

    O marxismo cultural é um destes mecanismos usados pela elite.

    O marxismo é uma ferramenta de alienação muito poderosa, por atacar a raiz de toda uma geração. Isso acontece pelo fato de que, além da mídia, existem professores que agentes de Satanás, que trabalham para que esta filosofia impregne na mente dos jovens criando uma geração de drogados anticristãos.

    Lembro-me que antigamente, os filhos tinham os pais como autoridades e os respeitavam em tudo quanto mandassem e ensinassem. Hoje, a filosofia marxista quer transmitir aos jovens, que os jovens podem obter ''de modo prematuro'', sua independência em relação aos pais, e isso cria uma geração de jovens desertores e detratores, que não respeitam os pais e os tratam como se fossem um coleguinha de escola.

    E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão. (Mateus 10:21)

    Neste tempo de ideologia anticristã, para os jovens será lindo ser rebelde e aderir ao ateísmo. Muitos terão um ódio inexplicável dos seus pais, e através do que aprenderam sobre ''independência prematura'' terão seus pais como inimigos mortais. Isso os fará quebrar o primeiro mandamento com promessa;

    Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.
    E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor. (Efésios 6:2-4)


    Os filhos serão inimigos mortais dos seus pais, também pelo fato dos seus pais não influenciarem autoridade sobre eles ainda quando criança. E nisso, os filhos crescem sendo arredios e desobedientes.

    Lembro-me de um Provérbio que diz;

    Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. (Provérbios 22:6)

    Para concluir, digo que tudo o que é oposto aos princípios cristãos e boa conduta, provém das forças das trevas para preparar o advento do anticristo e o período do seu curto governo sobre a terra. 

    Ademais irmãos, venho pedir que busquem mais as coisas de DEUS e o discernimento acerca das coisas vindouras, haja visto que, o tempo se aproxima em ''velocidade luz'', e quando você menos esperar as coisas já aconteceram e você nem às viu passar. 

    Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. (Marcos 13:33)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença