Os ecossexuais literalmente deitam e rolam na terra para ter orgasmos e ''salvar a Terra.''

O planeta necessita de medidas urgentes. O aquecimento global e a poluição em níveis estratosféricos ameaçam várias espécies, incluindo a humana. Uns se tornam vegetarianos, outros trocam o carro pela bicicleta e há ainda os que só usam produtos recicláveis.

E existem também os ecossexuais. De acordo com reportagem da "Vice", os ecossexuais acreditam que podem salvar o Planeta copulando com ele.
Sim, você não leu errado. Os ecossexuais literalmente deitam e rolam na terra para ter orgasmos e salvar a Terra.
"Há pessoas que transam com árvores ou se masturbam sob a água de cachoeiras", disse na reportagem Amanda Morgan, da Universidade de Nevada (EUA), estudiosa do movimento.
Obviamente, não é só isso. A ecossexualidade engloba o uso de produtos sexuais sustentáveis e práticas ao ar livre sem roupa.


Ecossexuais convictas e radicais, Annie Sprinkle e Elizabeth Stevens publicaram na internet um manifesto com as diretrizes do movimento.
"A Terra é a nossa amante. Estamos feroz e loucamente apaixonadas", diz o texto.
No manifesto, a dupla se descreve como "polimórfica e pólen-amorosa". Annie e Elizabeth dizem que o movimento já reúne 100 mil adeptos.
"Vamos salvar as montanhas, as águas e os céus por todos os meios necessários. Especialmente pelo amor, pelo prazer e pelos poderes da sedução", diz o documento.


Veja mais fotos;





Fonte: O GLOBO 

Extraído de: Gazeta online

OPINIÃO O CORREIO DE DEUS

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (1 Coríntios 6:10)
Marcadores: ,

Postar um comentário

  1. O ser humano enlouqueceu totalmente.

    ResponderExcluir
  2. ISSO PRA MIM NÃO PASSA DE MAIS UMA FORMA DE DEPRAVAÇÃO SEXUAL, E UMA POUCA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE UMA DEPRAVAÇÃ, SEM SIGNIFICAÇÃO NEM UMA .

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.