O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 novembro 2016

    Fim dos tempos: Ecossexuais acreditam poder salvar a Terra fazendo 'sexo' com ela


    Os ecossexuais literalmente deitam e rolam na terra para ter orgasmos e ''salvar a Terra.''

    O planeta necessita de medidas urgentes. O aquecimento global e a poluição em níveis estratosféricos ameaçam várias espécies, incluindo a humana. Uns se tornam vegetarianos, outros trocam o carro pela bicicleta e há ainda os que só usam produtos recicláveis.

    E existem também os ecossexuais. De acordo com reportagem da "Vice", os ecossexuais acreditam que podem salvar o Planeta copulando com ele.
    Sim, você não leu errado. Os ecossexuais literalmente deitam e rolam na terra para ter orgasmos e salvar a Terra.
    "Há pessoas que transam com árvores ou se masturbam sob a água de cachoeiras", disse na reportagem Amanda Morgan, da Universidade de Nevada (EUA), estudiosa do movimento.
    Obviamente, não é só isso. A ecossexualidade engloba o uso de produtos sexuais sustentáveis e práticas ao ar livre sem roupa.


    Ecossexuais convictas e radicais, Annie Sprinkle e Elizabeth Stevens publicaram na internet um manifesto com as diretrizes do movimento.
    "A Terra é a nossa amante. Estamos feroz e loucamente apaixonadas", diz o texto.
    No manifesto, a dupla se descreve como "polimórfica e pólen-amorosa". Annie e Elizabeth dizem que o movimento já reúne 100 mil adeptos.
    "Vamos salvar as montanhas, as águas e os céus por todos os meios necessários. Especialmente pelo amor, pelo prazer e pelos poderes da sedução", diz o documento.


    Veja mais fotos;





    Fonte: O GLOBO 

    Extraído de: Gazeta online

    OPINIÃO O CORREIO DE DEUS

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. (1 Coríntios 6:10)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença