quarta-feira, 23 de novembro de 2016

"Ficaria feliz se fosse eu que conseguisse a paz entre isralenses e palestinos" - Afirmou Trump ontem ontem ao "New York Times"


O novo presidente eleito dos EUA, Donald Trump, revelou ontem numa entrevista ao jornal "New York Tines" que seria "uma grande realização" ajudar a mediar um acordo de paz entre israelenses e palestinos, acrescentando que o seu genro, o judeu milionário Jared Kushner, poderia desempenhar um papel importante nas negociações.

"Ficaria feliz se fosse eu a conseguir a paz entre israelenses e palestinos" - afirmou Trump.

Após meses de conflitos entre Trump e o jornal nova iorquino, o recém-eleito presidente decidiu visitar ontem a sede do jornal, em Nova Iorque, para criticar a cobertura do mesmo à sua campanha eleitoral, expressando o seu desejo para melhorar as relações com o jornal.

Entre os vários assuntos discutidos, incluíram-se Hillary Clinton, o conflito israelo-palestino, Steve Bannon, o aquecimento global e um outro potencial encontro com Barack Obama.

Tal como em outros assuntos, Trump tem estado a recuar em relação às suas "ameaças" feitas durante a campanha, especificamente no processo contra Hillary Clinton, e no tema do aquecimento global, do qual afirmou "manter uma mente aberta" em relação ao assunto.

Questionado sobre a nomeação do controverso antissemita Steve Bannon, Trump afirmou que ele "não é racista". Sobre a divulgada saudação nazista feita por um grupo numa reunião pública, Trump rejeitou o mesmo.

Fonte: Shalom, Israel

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.