O jogo lançado em 1995 viria a prever muitas das coisas que já aconteceram.

Donald Trump já foi eleito o novo Presidente dos Estados Unidos e, até agora, tudo parece estar a correr bem para o candidato republicano. Contudo, um jogo de cartas do Illuminati previu um futuro não assim tão brilhante para Trump.

Segundo noticia o Daily Star, o jogo terá dito que Trump não iria conseguir chegar ao momento da vitória no dia 8 de novembro, pois poderia ser morto. Apesar de o Presidente continuar bem de saúde, a carta – intitulada de ‘Enough is Enough’ - parece ter uma fotografia de um Trump chateado tirada em 2011.

“A qualquer hora, em qualquer lugar, os nossos snipers podem te abater…. Tenha um bom dia”, pode ler-se na carta. Agora, muitos estão a ver esta citação como uma referência direta a um assassinato à pessoa que se encontra na carta.

Donald Trump já foi vítima de uma tentativa de homicídio falhada. Michael Sandford, de 20 anos, é acusado de tentar tirar uma arma a um polícia para disparar sobre Trump num comício em Las Vegas, Estados Unidos.

Anteriormente, este jogo de cartas assustador já previu outros cenários, como o 11 de setembro em 2001 ou a morte da princesa Diana. No illuminati, um jogo lançado por Steve Jackson, cada jogador assume o papel de uma sociedade secreta.

Marcadores: ,

Postar um comentário

  1. Os simpsons ja tinham dito que ele seria presidente, acredito em tudo nessas cartas!

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo de cartas, como também o desenho dos Simpsons, estão associados aos Illuminati - NOM - Nova Ordem Mundial, e por extensão ao satanismo. Tudo que eles previram até agora, aconteceu de forma impressionante. Basta lembrarmos da Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil, quando num dos episódios dos Simpsons, havia a previsão de que Neymar se machucaria, e ele se machucou. E de que a Alemanha venceria a Copa, o que também aconteceu. O que nos impressiona é a precisão dessas informações com antecedência de anos, o que seria impossível de acontecer, pelo tempo e espaço desses acontecimentos. O que acontece, na minha ótica, é que eles marcam uma espécie de agendamento, com previsão para o futuro, e conseguem controlar tudo a sua volta, até que aquele evento saia de acordo com a previsão deles. Diante desses fatos, podemos deduzir que há um número de pessoas considerável por trás de tudo isso. E de que é algo sobrenatural, e não apenas humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é assustador ! acredito tb DAVILSON, TEM ALGO ESTRANHO NISSO TUDO.

      Excluir
  3. Perfeitamente correto a mão de luva de satanás controlando o sistema mundial com suas marionetes humanas.

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada a ver com religioes é somente politica, na india acham que eles sao contra Kristna, e ai?

    ResponderExcluir
  5. Acredito que os illuminatti existem. Mas pensando no assunto qual a vantagem deles em revelar o que fariam? Não seria um tiro no pé?

    Duas objeções. A primeira revela que os illuninati estão associados ao ocultismo e satanismo. No calendário judaico existiam profetas de demónios como na época de Elias. Eles deveriam anunciar os aconhecimentos porque o plano seria copiar as coisas que vem de Deus. Desde forma de hierárquia e estrutura de poder. Mas com todos os valores invertidos.

    Segunda objeção. Para hipnotizar alguém basta que mostre algo. Por exemplo tudo isso está sendo mostrado para as atenções estarem aí. E até isso eles têm controlado. Na verdade eles contam com isso.
    Então o Trump não ganhou contra a vontade deles. Mas eles previram isso é vão usar isso para a sua própria vontade.

    Alguma terceira objeção?

    ResponderExcluir
  6. Penso que eles devem mostrar tudo que vai fazer antes de o fazerem,pois se não DEUS não permitiria sem antes as pessoas serem alertadas,podemos ver isso em toda escritura,antes de tudo sempre vem os avisos

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.