O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 novembro 2016

    Famoso jogo de cartas prevê homicídio de Donald Trump


    O jogo lançado em 1995 viria a prever muitas das coisas que já aconteceram.

    Donald Trump já foi eleito o novo Presidente dos Estados Unidos e, até agora, tudo parece estar a correr bem para o candidato republicano. Contudo, um jogo de cartas do Illuminati previu um futuro não assim tão brilhante para Trump.

    Segundo noticia o Daily Star, o jogo terá dito que Trump não iria conseguir chegar ao momento da vitória no dia 8 de novembro, pois poderia ser morto. Apesar de o Presidente continuar bem de saúde, a carta – intitulada de ‘Enough is Enough’ - parece ter uma fotografia de um Trump chateado tirada em 2011.

    “A qualquer hora, em qualquer lugar, os nossos snipers podem te abater…. Tenha um bom dia”, pode ler-se na carta. Agora, muitos estão a ver esta citação como uma referência direta a um assassinato à pessoa que se encontra na carta.

    Donald Trump já foi vítima de uma tentativa de homicídio falhada. Michael Sandford, de 20 anos, é acusado de tentar tirar uma arma a um polícia para disparar sobre Trump num comício em Las Vegas, Estados Unidos.

    Anteriormente, este jogo de cartas assustador já previu outros cenários, como o 11 de setembro em 2001 ou a morte da princesa Diana. No illuminati, um jogo lançado por Steve Jackson, cada jogador assume o papel de uma sociedade secreta.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença